Esposa de Ludmilla conta valor de lipoaspiração que fizeram

Por - 06/08/20

Reprodução/ Instagram

Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves, recentemente passaram 'pela faca' juntas. O casal resolveu fazer a lipoaspiração LAD, que além de retirar a gordura também deixa o abdômen definido, e estão ostentando o maior corpaço. 

Em seus stories do Instagram, a dançarina saciou a curiosidade dos fãs sobre o procedimento realizado e contou mais detalhes sobre a cirurgia, inclusive o quanto pagaram nela. 

Brunna Gonçalves faz harmonização facial e mostra resultado

"A pergunta que eu mais recebi foi 'quanto custa'. A cirurgia gira em torno de R$ 37 mil a R$ 50 mil, dependendo do caso e fora o hospital", contou. 

Brunna falou que nesta cirurgia também é possível a lipoenxertia, ou seja, injetar a gordura em outra parte do corpo para dar volume, que foi o que ela fez. 

A esposa de Ludmilla contou que fez lipo também nas costas e aproveitou para colocar a gordura no quadril, o que deu a impressão de que seu bumbum estava maior. 

"Fiz lipoenxertia de gordura aqui na lateral. Não botei no bumbum, botei na lateral. Como lipei minhas costas, o bumbum parece que aumentou. Ficou ótimo", falou. 

Dentre maiores detalhes, Brunna também falou que a cirurgia demorou sete horas e que ela chegou a ficar entubada durante o processo, mas que não sentiu nada. 

A maior preocupação dela era acordar no meio da lipoaspiração e compartilhou isso com seus seguidores, quando questionaram se ela teve medo. 

Ludmilla exibe gominhos na barriga após lipoaspiração

"O tempo inteiro. Cheguei no centro cirúrgico e falei: 'Moço, você me apaga, não quero acordar no meio'. Ele falou para relaxar e que ia dar tudo certo. E deu!", declarou. 

Agora, Brunna também está preocupada em não 'perder' a cirurgia, já que o corpo pode voltar ao que era antes caso a pessoa engorde. 

"Não vou engordar, estou em uma dieta braba e vou começar a treinar. Não quero perder minha cirurgia de jeito nenhum", disparou. 

 

Brunna Gonçalves mostra resultado da lipoaspiração

---

Tags: