Esposa de Maurílio desabafa no Réveillon sem o marido: ‘Peço força’

Por - 01/01/22

Maurílio e Luana RamosReprodução/Instagram

Na noite da última sexta-feira (31), antes do Réveillon, Luana Ramos, esposa do cantor Maurílio, que morreu no último dia 29 de dezembro, foi às redes sociais para compartilhar um longo texto para falar da chegada de 2022 sem o marido.

“Último dia do ano. Você vai iniciar 2022 descansando nos braços do Pai, no melhor lugar que você poderia estar. E eu? O que vai ser do meu 2022? Aliás, o que vai ser da minha vida?!! A MINHA VIDA É VOCÊ!!”, começou.

Luana Ramos ainda relembrou os 12 anos de relacionamentos dos dois. “Que bom que tivemos tantos dias, anos, esses últimos 3 anos mais juntos do que nunca, de todos esses 12 anos de relacionamento. Fosse nas estradas desse Brasil ou dormindo e acordando no nosso apartamento”, disse.

No texto, Luana relembrou as visitas que eles fizeram para escolher a casa dos sonhos para eles morarem e que agora deseja que uma outra família seja muito feliz nela.

“Ah meu amor, tantos planos pro futuro, até a nossa casinha a gente tinha escolhido pra comprar nesse ano, mas isso teve que ser adiado. Nossa grande realização, depois do carro, era a tão sonhada casa própria. Dias assistindo vídeos, visitando casas, visitando obras. Inclusive a que nós escolhemos, já deve estar pronta. Espero que uma família seja muito feliz nela, como nós já estávamos imaginando tantos momentos em cada cantinho daquele lugar!”, continuou.

Por fim, ela desejou que Maurílio cuidasse de todos “lá de cima” e agradeceu por tantos anos que os dois passaram juntos.

“Cuida da gente daí, que a gente se cuida daqui! Obrigada meu Deus por tudo, Tu sabes de todas as coisas! Obrigada pela oportunidade de conviver tantos anos, tantas histórias, pelos quase 29 anos de vida do Maurílio, onde ele conheceu e me apresentou tantas pessoas especiais, que não quero nunca desfazer os laços feitos! Acho que a ficha não vai cair tão cedo. Só peço força e entendimento pra Deus pra enfrentar esses próximos dias”, afirmou.

A morte de Maurílio

Vale lembrar que Maurílio passou mal durante a gravação dupla Zé Felipe e Miguel, no dia 14 de dezembro, e foi levado às pressas para o hospital em Goiânia, após sofrer três paradas cardíacas. O cantor teve um diagnóstico de tromboembolia pulmonar e, durante o tratamento, choque séptico, que resultaram em sua morte no dia 29 de dezembro.

Confira o texto na íntegra!

“Último dia do ano. Você vai iniciar 2022 descansando nos braços do Pai, no melhor lugar que você poderia estar. E eu? O que vai ser do meu 2022? Aliás, o que vai ser da minha vida?!! A MINHA VIDA É VOCÊ!! Juntamos as escovas e eu fui viver o seu mundo, sua vida, seus sonhos. E QUE BOM que tomamos essa decisão! Que bom que tivemos tantos dias, anos, esses últimos 3 anos mais juntos do que nunca, de todos esses 12 anos de relacionamento. Fosse nas estradas desse Brasil ou dormindo e acordando no nosso apartamento.

Ah meu amor, tantos planos pro futuro, até a nossa casinha a gente tinha escolhido pra comprar nesse ano, mas isso teve que ser adiado. Nossa grande realização, depois do carro, era a tão sonhada casa própria. Dias assistindo vídeos, visitando casas, visitando obras. Inclusive a que nós escolhemos, já deve estar pronta. Espero que uma família seja muito feliz nela, como nós já estávamos imaginando tantos momentos em cada cantinho daquele lugar!

Vou imaginar você sempre assim: dormindo, sereno, descansando, até roncando kk.. Não se preocupe, estarei aqui sempre com a nossa mãe @odaisadelmonte . Tivemos a benção de ter mães/sogras maravilhosas, que a minha mãe se tornou sua e a sua se tornou minha, desde quando éramos apenas amigos. Cuida da gente daí, que a gente se cuida daqui!

Obrigada meu Deus por tudo, Tu sabes de todas as coisas! Obrigada pela oportunidade de conviver tantos anos, tantas histórias, pelos quase 29 anos de vida do Maurílio, onde ele conheceu e me apresentou tantas pessoas especiais, que não quero nunca desfazer os laços feitos!

Acho que a ficha não vai cair tão cedo. Só peço força e entendimento pra Deus pra enfrentar esses próximos dias, enfrentar o dia de retornar ao nosso apartamento, enfrentar os próximos aniversários, enfrentar A VIDA sem a sua presença física, porque eu sei que de outras formas, você SEMPRE estará presente! TE AMO PRA SEMPRE!

Nessa última sexta feira de 2021, literalmente, Sextou com S de saudade! #teamoMaurílio

Feliz Ano Novo.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Mulher Filé anuncia gravidez e já exibe barrigão
Numerologia: Horizontes se abrem e Gil focará em assuntos humanitários
Confira as estreias de janeiro da Netflix

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais