Notícias às 19:48

Esposa de Nick Cordero não desiste de sua recuperação: ‘Eu tenho fé’

Reprodução/Instagram

Amanda Kloots mantém viva a esperança de que o marido, Nick Cordero, escapará com vida da enfermidade em que se encontra, internado desde abril, diagnosticado com o novo coronavírus.

A esposa do ator desabafou em sua rede social, que o artista foi desenganado pela a equipe médica que o trata, contudo, mesmo com o quadro considerado grave, ela não perderá a fé em sua recuperação.

“Algumas vezes me disseram que ele não resistiria. Me disseram para me despedir dele. Me falaram que a recuperação dele seria um milagre. Mas eu tenho fé", revelou ela.

A bailarina reforçou que é uma situação complexa, mas insistiu que continuará com o pensamento positivo, mesmo ele estando em coma induzido, com uma infecção no pulmão.

"Às vezes é difícil manter a fé, mas ela é tudo o que você tem”, completou ela, em uma imagem preto e branco do marido beijando o filho de 1 ano do casal. 

Entenda o caso

Nick Cordero segue internado no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos, devido a complicações relacionadas ao novo coronavírus. 

No final do mês de maio, Amanda Kloots, esposa do ator, compartilhou uma foto antiga do casal em sua conta no Instagram.

"Nick escreveu para mim no dia dos namorados: O futuro é incerto, o caminho nem sempre é claro, mas com você ao meu lado eu ando sem medo", começou ela.

Em seguida, Amanda lamentou a falta que sente do marido.

"É o 60° dia e eu sinto a falta dele mais do que tudo", escreveu.

Em seu Instagram Stories, a moça também fez um longo desabafo sobre fé.

"Eu ainda estou rezando por um milagre. Às vezes, a oração é respondida da maneira que pedimos e às vezes é respondida de uma maneira que nunca poderíamos entender. A fé é uma coisa bonita, mas também uma coisa difícil. A verdadeira fé chega em tempos em que devemos confiar em Deus, em seu plano e em sua vontade. Nisso, encontro sempre a paz", escreveu.

Em seguida, ela atualizou os seguidores sobre o estado de saúde de Nick.

"Estamos em um ponto em que fizemos tudo o que podemos e agora estamos apenas esperando para ver se as coisas progridem de uma maneira que seja boa. Nick está tomando uma grande dose de esteróides para tentar ajudar seu corpo, então estamos vendo se isso funciona e estamos apenas continuando as orações e esperando milagres todos os dias. Minha irmã me deu um ótimo conselho outro dia sobre como às vezes você pede um milagre e, em sua mente, está pedindo o milagre que quer, mas Deus lhe dá um milagre de uma maneira diferente. E é aí que a minha fé realmente entra, porque eu acredito que Deus responde às orações e que ele ouve orações e, no final, é a Sua vontade a ser feita e eu tenho que continuar acreditando nisso e continuarei orando e pedindo a Deus por esse milagre para Nick e veremos, e se não é o milagre que estou pedindo, talvez seja um milagre que saia de uma maneira diferente em um momento diferente", concluiu.

Esposa de Nick Cordero desabafa: 'Rezando por um milagre'
Nick Cordero está curado do coronavírus, mas segue internado