Notícias às 16:35

Esposa de Nick Cordero sobre morte do ator: ‘Coração partido’

Reprodução/Instagram/@amandakloots

No último domingo (5), Nick Cordero morreu após passar mais de 90 dias internado com complicações decorrentes do novo coronavírus.

Em uma entrevista para a Revista People, Amanda Kloots, esposa do astro, abriu o coração.

Saiba mais sobre o impacto do coronavírus no mundo dos famosos

"Como marido, acho que não passou um dia em que ele não me dissesse: ‘Sou o mais sortudo’. Palavras não podem descrever o quanto vou sentir a sua falta, sua presença, sua voz. Estou com o coração partido", disse ela.

Nick morreu aos 41 anos e deixa um filho: Elvis, de um aninho.

O anúncio da morte

 

Após uma luta de três meses contra os efeitos da Covid-19, Nick Cordero morreu no domingo (5). O ator de 41 anos estava internado no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e durante o período em que esteve na unidade hospitalar, precisou amputar a perna direita. 

Ele teve problema de coagulação e medicamentos afetaram seu intestino. Sua esposa, Amanda Kloots, revelou recentemente que ele teria que fazer um transplante de pulmões.

Amanda dava notícias do marido, diariamente em suas redes sociais, e foi ela quem informou o falecimento do artista

"Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido morreu esta manhã. Ele esteve cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto ele deixava gentilmente este mundo. Estou sem acreditar e completamente destruída. Não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era iluminado. Era amigo de todo mundo, amado por ouvir, ajudar e especialmente falar. Era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e amava ser pai e marido. Elvis e eu vamos sentir sua falta em tudo, todos os dias", escreveu Amanda.

Zach Braff lembra os momentos finais de Nick Cordero
Fãs seguem doando dinheiro para família de Nick Cordero