Esposa de Pedro Bial flagra filha assistindo ao programa do pai com Barack Obama

Por - 17/11/20

Reprodução/Instagram

Maria Prata, esposa de Pedro Bial, fez um flagra para lá de fofo na última segunda-feira (16). A jornalista compartilhou um clique da filha, Laura, de dois anos, assistindo ao pai entrevistar ninguém mais, ningquém menos do que Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos.

Rafa Kalimann fica emocionada antes de gravar com Pedro Bial

"Agora não, mamãe. Tenho um Zoom com @barackobama", brincou Prata na legenda do post. Na foto é possível perceber que a pequena estava toda sorridente.

Maria Prata mostra filha assistindo à entrevista de Pedro Bial e Barack Obama

Além de Laura, os dois são pais de Dora, de 11 meses. Já Bial também é pai de Ana, de 33 anos, Theo, 22 anos, e José, 18 anos, de relacionamentos anteriores.

Transmitido na madrugada, o programa ainda repercutiu bastante nas redes sociais, principalmente no Twitter. Internautas elogiaram o papo e o fato de uma figura importante no mundo ter falado com uma atração brasileira foi outro motivo de comemoração.

A Fazenda: Na hora do nervoso, Luiza Ambiel chama Mion de Bial

"Não bastasse essa entrevista histórica e longa, detalhada, Obama ainda deu spoiler do segundo volume da biografia pra Flávia e pro Bial! Que incrível, que importante", afirmou a jornalista Vera Magalhães.

A jornalista Vera Magalhães celebra a entrevista na internetConfira as publicações oficiais em @mariaprata e @veramagalhaes.

Pedro Bial mostra mansão e pau-brasil no quintal chama atenção

---

Tags: