Notícias às 10:33

Esposa de Pyong Lee é hospitalizada: ‘Fiquei muito mal’

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (19), Sammy Lee fez um post no Instagram que deixou seus seguidores preocupados. Nele, ela aparece com um traje hospitalar e depois recebendo até um medicamento na veia.

"Como alguns sabem, tenho uma saúde sensível. Estou nesse exato momento no hospital", afirmou.

Sammy Lee ainda pediu para que os seguidores não julguem. "Tudo o que falamos tem pesos e consequências. Nunca julgue sem conhecer a história inteira", afirmou.

Recentemente, a influencer revelou que sofria de compulsão alimentar, mas não deixou claro que este teria sido o motivo da internação. “Eu nem ia vir ao hospital, eu não gosto de assumir quando estou mal. Mas aí o Pyong falou: ‘Você precisa ir. Você não pode ficar assim’”, contou.

Sammy Lee se declara para Pyong: 'Meu amigo e meu amante'
Pyong Lee sobre esposa e filho: ‘Maior sonho realizado’

Compulsão alimentar

No mês de setembro, Sammy Lee explicou que estava passando por tratamentos com psicólogo e hipnoterapeuta por conta da compulsão alimentar. Ela acredita que isso pode ter sido causado pelos hormônios, após o parto de Jake.

"Tenho enfrentando ansiedade e compulsão alimentar. Estou tratando isso, fazendo terapia com uma psicóloga. Chegou ao ponto de eu chorar comendo, falando que não queria mais. Comia até passar mal, não conseguia parar. Descontava toda a frustração de estar de quarentena, essa angústia, essa ansiedade que eu não sei de onde vem. Isso é muito do mal, e é horrível sentir isso. Descontava tudo na comida, de uma forma que eu não conseguia controlar. Estava me fazendo muito mal. Agora estou fazendo uma dieta um tanto quanto rigorosa, mas não é para perder peso, é só para controlar. Estou fazendo também hipnoterapia, mas para tratar também umas coisas muito mais profundas que aconteceram comigo quando eu era criança, de meu passado. Estou nesse processo de reconstrução. Cheguei ao ponto de falar 'não dá mais para ficar do jeito que estou. Estou muito mal'", afirmou.

Sammy Lee ainda explicou que, após o nascimento de seu filho, não estava mais se cuidando, parecia não estar se amando mais e foi quando percebeu as mudanças.

“Senti que não estava mais me amando. E olha que sempre gostei muito de me cuidar, fazer as coisas para mim. Eu me esqueci. Muitas vezes é tanta perturbação que a gente não consegue ver as coisas boas. Virei uma pessoa ranzinza, que reclama de tudo, todos, e que nada está bom. Nunca fui assim, mas eu virei uma pessoa chata. Agora, estou aprendendo a ter mais paciência. Porém, de uns tempos para cá, me incomodava muito mais e, em vez de me expressar, guardava para mim, e acabava me corroendo", falou, na época.

Notícias Relacionadas