Esposa de Robbie Williams ajudou Adele a perder peso

Por - 16/01/20

Reprodução/Instagram

Adele recebeu o ano curtindo férias em Anguilla, no Caribe, mostrando pela primeira vez seu novo aspecto físico, que chegou a preocupar seus seguidores.

Posteriormente ela mesma confessou a um grupo de fãs que perdeu 45 quilos, e agora, segundo o jornal The Sun, foi revelado que foi a esposa do cantor Robbie Williams, a atriz e apresentadora Ayda Field, que a ajudou no processo de emagrecimento.

Ayda foi sua grande inspiração para conseguir emagrecer e ter uma vida mais saudável, garante a fonte.

A personal trainer Camila Goodis, que trabalhou com Ayda comentou para o jornal The Sun: "Trabalho com Ayda há tempos, e as duas são grandes amigas, então também tive oportunidade de trabalhar com Adele quando ela estava de visita na casa de Robbie", revelou a especialista fitness e nutrição.

Goodis afirmou ao diário que Adele não gosta muito de atividades físicas, e portanto se concentrou mais em sua dieta alimentária:

"Na verdade acho que ela não gosta muito de esportes, mas é visível que ela mudou sua rotina, 90% dos seus esforços estão centrados em sua dieta".

As últimas imagens de Adele causaram um alvoroço, por aparecer muito magra e sexy na praia.

Conversa com os fãs

Um grupo de fãs na ilha de Anguilla, no Caribe, onde a cantora passou as férias ao lado do filho e do amigo, Harry Styles, Adele conversou com um grupo de fãs, segundo a revista People.

A fã Lexi Larson acabou se encontrando com Adele no restaurante chamado Blanchards Restaurant, e ela se sentou à mesa dela e conversou com todas as meninas presentes.

“A Adele veio até nós, sentou ao meu lado e falou, ‘o que eu posso fazer por vocês, garotas?’ Ficamos surtadas. Conversamos com ela por um tempinho e depois o Harry Styles chegou e também sentou com a gente… Conversamos com eles por uns 15 minutos (…) Ela disse que perdeu uns 45 quilos e que essa tem sido uma experiência muito positiva. Ela está muito feliz e linda. Ela parecia estar muito confiante”, declarou, antes de dizer que os músicos passaram a fazer perguntas a ela e suas amigas.

“Eram eles que estavam fazendo a maior parte das perguntas, eles queriam saber sobre as nossas vidas, sobre as nossas faculdades e sobre quais eram os nossos planos”.

Por fim, Lexi garantiu que a cantora foi simpática durante todo o tempo da conversa, apesar de ter pedido que não fossem tiradas fotos por conta da presença do filho.

 

---

Tags: