Esposa de Sorocaba passa por cirurgia para correção no nariz

Por - 01/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Cauê Garcia/CG Comunicação (divulgação)

A influenciadora digital, Biah Rodrigues, ficou internada para a realização de uma cirurgia, chamada rinoplastia, com objetivo de corrigir um pequeno problema na região do nariz. 

Contudo, a esposa do sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando Zor, já está em casa, aos cuidados da família em São Paulo.

Em sua conta oficial do Instagram, a mãe do pequeno Theo Fakari, que recentemente completou nove meses, detalhou a situação.

“Deu tudo certo graças a Deus. Quem me acompanha a mais tempo aqui,lembra que eu falei que tinha um buraco enorme de uma narina para a outra, (perfuração de septo) consequência de uma rinoplastia. Não só isso, mas diversos outros detalhes, vou contar mais detalhado pra vocês entenderem”, explicou ela.

Desejamos boa recuperação!

Fernando e Sorocaba e Barões da Pisadinha lançam parceria musical

Umbigo do baby

No domingo (29), Sorocaba e Biah Rodrigues aproveitaram a reta final do final de semana para celebrar um momento especial em família.

Seguindo uma superstição, que muitas mamães e papais fazem em um determinado momento da vida da criança, o casal plantou o umbigo do herdeiro.

O ato de plantar o umbigo está relacionado ao direcionamento da vida da criança.

No haras onde a família se reúne aos finais de semana, os dois optaram por escolher um espaço próximo a uma oliveira, de mais de 200 anos.

Sorocaba e esposa mostram quarto do filho Theo
 

---