Esposa de Tiago Leifert fala da saída do apresentador da TV Globo

Por - 10/09/21

Leifert com a familiaReprodução/Instagram @garbindaiana

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, resolveu ir até as redes sociais para comentar a decisão do marido de deixar a TV Globo. Leifert se despedirá da emissora após comandar a próxima temporada do “The Voice Brasil”.

“No começo do namoro eu não entendia porque ele chegava tão cedo na redação do Globo Esporte, às 6h20 da manhã chegava aquele guri de moletom com capuz e crachá no peito, mas o GE começava às 12h50! E depois ele trabalhava até meia-noite, assistia a todos os jogos, lia tudo, sabia de tudo. Logo eu percebi que o Tiago era muito diferente. Naquela época, ele iria assumir o desafio de comandar o “Big Brother Brasil”. Depois do GE vieram outros desafios no entretenimento e o maior de todos: o BBB. Novamente 18, 19 horas de trabalho por dia. Ninguém mandava, aliás até hoje”, iniciou.

“O Tiago gênio da comunicação vocês conhecem. O que vocês não sabem é o pai e o marido amoroso, sensível, respeitoso, cuidadoso e generoso que ele é. No último ano, com a chegada da nossa Lua, mesmo com tanto trabalho, Ti passou muitas noites em claro cuidando da nossa filha para que eu pudesse descansar. Eu te admiro muito, te amo e sou sua maior fã”, finalizou.

MENSAGENS DE AMIGOS E FÃS

A notícia que movimentou o noticiário, redes sociais e pegou muita de surpresa nesta quinta-feira, 09 de setembro, foi a decisão de Tiago Leifert em deixar a TV Globo, após o final do “The Voice Brasil”. O apresentador recebeu uma série de mensagens de amigos, colegas de emissora e fãs, que acabou gravando um vídeo agradecendo a todos e postou em seus stories do Instagram.

“Obrigado por todo carinho, pelas mensagens, principalmente as mensagens dos colegas que trabalham comigo. Essas foram as que mais me derrubaram porque eu não estava mesmo esperando. Fiquei muito tocado e emocionado”

E ele continuou reforçando que ainda tem mais uns meses para que a saída se concretize: “Vamos lá, tem até dezembro, ainda não acabou. Tem bastante coisa pra fazer. E amanhã de manhã estarei na Ana Maria Braga pra conversar com ela, falar mais detalhes sobre minha decisão, tudo que aconteceu, já estava pensando a bastante tempo. Tenho coisas pra falar pra vocês e falo lá na Ana Maria”

E por fim, para não deixar seu lado brincalhão de lado, Tiago deixou um alerta que suas outras versões continuarão com tudo na televisão e que só ele sai de cena.

“Queria tranquilizar vocês que os meus outros dois personagens, Mariana Ximenez e Doutor Pet continuam normalmente. Só estou parando com o apresentador, tá bom!”, disse ele lembrando sobre as brincadeiras que sempre fazem com a semelhança com as personalidades citadas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ilha Record: Any Borges fatura os R$ 500 mil e Miralla Santos leva R$ 250 mil

Saída de Tiago Leifert da Globo vira assunto na web

Ilha Record: Sabrina Sato se atrapalha na transmissão ao vivo e web não perdoa

Oprah quer companhia do Príncipe Harry e Megan Markle no Emmy

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.