Esposa de Zé Neto diz que sertanejo está melhor após contrair a Covid-19

Por - 06/07/20

Reprodução/Instagram

Natália Toscano, esposa do cantor Zé Neto, da dupla com Criatiano, eu maiores informações a respeito do maridão nesta segunda-feira (6). A influenciadora digital disse que o artista já apresentou grande melhoras depois de testar positivo para o novo coronavírus.

Em seu Instagram Stories, Natália disse que conversou com o amado no último domingo (5), por telefone, e garantiu: "Ele está ótimo! Os sintomas já se passaram. Ele está esperando dar os catorze dias para repetir os exames para ver se está sem o vírus [Covid-19], se está imune para poder voltar para casa. Graças a Deus a parte de saúde dele está 100%, já melhorou."

Durante as atualizações para os seguidores, a influenciadora citou que alguns internautas apontaram um semblante mais cansado nela.

"Muita gente falou que notou um olhar triste e cansado ultimamente. Realmente, estou muito cansada. A doença não é fácil, pegou de surpresa. Fiquei muito preocupada. Meu marido é minha base, meu alicerce, pai dos meus filhos, fico preocupada, sim, com a saúde dele", contou ela.

Toscano também ressaltou que é mamãe de um bebê recém nascido, sendo assim, o sono anda desregulado e sem o Zé Neto por perto para dar aquela forcinha, ela tem se desdobrado para ainda dar atenção aos seus trabalhos. Juntos eles são papais de José Filho e Angelina.

Lidando com críticas

 

Diagnosticado com o novo coronavírus, conforme OFuxico noticiou, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as redes sociais para agradecer o carinho de todos e destacou que seu pai também testou positivo, mas foi assintomático.

"Passando aqui pra dar uma satisfação pra vocês. Eu e meu pai testamos positivo. Eu fiquei muito mal, tive sintomas, meu pai foi assintomático. Quero agradecer o carimbo, todas as orações e palavras de conforto", disse.

O cantor ainda falou sobre as críticas que recebeu de pessoas que apontaram que ele teria furado a quarentena.

"Teve pessoas que meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros. Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem e fiquem em casa. Realmente é muito sério. Passei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid no pior estágio sofre. Vamos continuar respeitando a quarentena, quem puder"

Ele está em isolamento social na casa onde mora com a família, na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo. 

"Para as pessoas que continuam falando mal, eu só lamento. Daqui alguns dias, estou zero bala de novo. Beijo no coração e Deus abençoe", finalizou

Natália Toscano, mulher de Zé Neto, também se pronunciou em suas redes. Ela afirmou que, embora estejam na mesma casa, não têm nenhum tipo de contato físico.

"Eu não falei nada antes, porque estávamos esperando o resultado. Nenhum de nós estamos. Nem a Angelina, nem o José, nem eu, nem minha sogra, nem minhas funcionárias. Ele está isolado por precaução, para que não passe para frente. Estou cuidando super bem. Estamos sendo bem auxiliados. Infelizmente, faz parte da nossa vida atual. Estamos sujeitos a pegar ou não", disse. 

Sertanejo Zé Neto é diagnosticado com novo coronavírus
Bebês! Saiba quem são os famosos que aumentaram a família na quarentena
Zé Neto mostra primogênito conhecendo a irmã caçula e encanta

---