Esposa parabeniza Gilberto Gil com trecho de música

Por - 26/06/18

Reprodução/Instagram/@floragil_

Nesta terça-feira (26), Gilberto Gil está celebrando seu 76º aniversário. Entre desejos de felicidade, saúde e muito mais anos de vida, a esposa do cantor tirou um momento de seu dia para prestar homenagem ao marido.

Usando trecho de A Linha e o Linho, composição do próprio Gilberto Gil, ela parabenizou o marido. Na imagem, eles aparecem deitados em uma cama abraçadinhos.

“É a sua vida que eu quero bordar na minha/ Como se eu fosse o pano e você fosse a linha/ E a agulha do real nas mãos da fantasia/ Fosse bordando ponto a ponto nosso dia-a-dia/ E fosse aparecendo aos poucos nosso amor/ Os nossos sentimentos loucos, nosso amor/ O zig-zag do tormento, as cores da alegria/ A curva generosa da compreensão/ Formando a pétala da rosa, da paixão/ A sua vida o meu caminho, nosso amor/ Você a linha e eu o linho, nosso amor/ Nossa colcha de cama, nossa toalha de mesa/ Reproduzidos no bordado/ A casa, a estrada, a correnteza/ O sol, a ave, a árvore, o ninho da beleza. Hoje é seu dia! Muita SAÚDE, amor e música. Parabéns. Te amo Pê”, escreveu Flora ao marido.

Flora e Gilberto se casaram em 1988. Juntos, eles tiveram a apresentadora Bela Gil e o artista Bem Gil. O cantor tem mais seis filhos de casamentos passados, entre eles, a também cantora Preta Gil, fruto do relacionamnto com Sandra Gadelha.

---

Tags: ,