Notícias às 20:20

Esquadrão 6! Ryan Reynolds e elenco falam do novo filme da Netflix

Michael Bay está com uma nova produção, dessa vez assinada pela Netflix. O diretor, conhecido por seus filmes grandiosos e cheios de explosão, reúne um elenco de peso em seu mais novo filme, Esquadrão 6, que estreia nesta sexta-feira, 13, no streaming. 
 
Para contar a história explosiva que ele queria, Bay reuniu um elenco cheio de estrelas, como Ryan Reynolds, Mélanie Laurent e Corey Hawkins. Durante a CCXP19, os astros vieram ao Brasil e em entrevista contaram um pouco sobre a produção e sobre o trabalho com Michael Bay.
 
"Em um filme de ação, a gente sabe o que vai filmar no dia seguinte, já no filme do Michael Bay, quando pensamos que vamos filmar uma coisa, ele vem e muda completamente. A gente acaba indo filmar outras coisas estranhas que não estavam no roteiro. Depois disso, você tem um intervalo de oito horas, filma mais um pouco.. É doido, é um processo bem diferente", brincou Ryan. 
 
Com cenas recheadas de explosão, Mélanie contou que se surpreendia a cada página lida.
 
"O que é incrível é que você lia o roteiro e, logo de cara, tinha uma cena enorme no carro e você vai vendo o filme e descobrindo coisas novas, reinventando novas coisas…é meio mágico", disse.
 
Para Ryan Reynolds, que está acostumado com grandes filmes de ação, como Deadpool, o astro afirmou que foi realmente um desafio conseguir tirar do papel algumas cenas propostas por Bay.
"Todas as cenas foram desafiadoras. Não há pausas no filme, são cenas gigantes de ação, seguida de outra cena e mais outra", afirmou. "A gente só queria sobreviver", brincou Mélanie. 
 
Esquadrão 6 estreia nesta sexta-feira, 6.