Estátua da Princesa Diana não agradou a todos

Por - 05/07/21 - Última Atualização: 4 julho 2021

Estátua da princesa DianaEstátua da princesa Diana (Foto: Reprodução Instagram)

Alguns ingleses não gostaram da estátua da Princesa Diana, inaugurada semana passada pelos seus filhos, os Príncipes William e Harry. Muitos consideraram que os traços da princesa na escultura estavam muito ‘masculinizados’.

Embora alguns se enfocaram apenas na reunião dos irmãos nesse momento especial, após tantos conflitos na família real, outros não ficaram muito satisfeitos com o trabalho do escultor. Na esfera do Twitter, onde os fãs da realeza expressavam suas opiniões, muitos criticaram a peça:

“Parece tão masculino”, escreveu um usuário.

Veja+: BBC vai devolver prêmio que ganhou por entrevista da Princesa Diana

Outro concordou, escrevendo: “Você pode colocar de qualquer ângulo … Ainda não se parece em nada com Diana, muito masculino”.

Outro usuário também lamentou o resultado da estátua: “Eu não acho que se pareça com ela. Diana era muito mais bonita do que isso.”

“Diana era muito feminina, e esta estátua está completamente masculinizada”.

Alguns não gostaram do cabelo e do cinto da estátua, enquanto outros sugeriam que o objeto inanimado precisava parecer um pouco mais feliz. “Ela deveria estar sorrindo … Não estou gostando disso. Talvez seja melhor de perto”, escreveu um usuário.

Veja+: Estátua da Princesa Diana ficará exposta no Palácio de Kensington

Houve, no entanto, um grupo que saiu em defesa da estátua:

“Meu Deus, as pessoas estão até dizendo que a estátua deveria sorrir mais”, escreveu um usuário.

Outro afirmou: “Acho que capta a força de seu espírito e amor e isso não é masculino nem feminino”.

“É perfeita, absolutamente linda, representa Diana, seu trabalho humanitário com pessoas de diferentes raças. Trabalho incrível.”

Veja+: Princesa Diana ‘previu’ que sofreria acidente em bilhete assustador

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.