Anitta sortuda! Confira estátuas de ceras dos famosos que deram errado

Por - 12/06/22 - Última Atualização: 10 junho 2022

estátuasReprodução

A estátua de Anitta no Madame Tussauds de Nova York pode ter resultado em uma bela homenagem para a cantora, já que o produto final ficou idêntico a ela.

Porém nem todos os artista possuem a mesma sorte que nossa querida conterrânea. OFuxico te trouxe uma lista trágica, e no mínimo engraçada, das estátuas de ceras que não deram tão certo.

Leia+: Anitta mostra sua estátua de cera nos EUA e elogia: ‘Está incrível’

JUSTIN TIMBARLAKE

É um verdadeiro insulta a beleza de Justin Timbarlake uma estátua do ator e cantor ter saído dessa forma. Essa “obra” fica no Madame Tussauds de Berlim e já rendeu diversos memes na internet.

justin timberlake
Reprodução/Instagram

MICHELLE OBAMA

A pessoa que confeccionou essa estátua exagerou demais nas feições de Michelle, deixando com uma aparência assustadora. Além de deixar o topete da ex-primeira dama muito alto.

michelle obama
Reprodução/Instagram

JENNIFER LOPEZ

Jennifer Lopez da 25 de março, isso sim! A pobre cantora possui uma coleção de estátuas espalhadas pelo mundo que não transmitem a sua beleza, ou até mesmo que não se parecem nem um pouco com a inspiração, chegando a assustar os visitantes dos museus.

jennifer Lopez
Reprodução/Instagram

BRITNEY SPEARS

É muito possível que essa estátua seja ignorada no museu pelas pessoas simplesmente não saberem quem é a famosa representado, é difícil….

britney spears
Reprodução/Instagram

MICK JAGGER

Essa dispensa comentários.

mick jagger
Reprodução/Twtiter

PRINCESA DIANA

A beleza espetacular da Princesa Diana é algo que é comentado até hoje. Então imagino a dor de seus fãs ao verem estátuas como essa por aí.

princesa diana
Reprodução/Instagram

ADAM SANDLER

O autor dessa obra tentou trazer a personalidade de ‘pateta’ de Adam Sandler para a estátua, mas acabou deixando o ator parecendo que tinha acabado de tomar um choque.

adam sandler
Reprodução/Instagram/Netflix

ROBERT PATTINSON

Causa uma verdadeira ‘tela azul’ no cérebro pensar que essa estátua existe no mesmo planeta que Robert Pattinson foi eleito o homem mais bonito de todos.

robert pattinson
Reprodução/Instagram

KATY PERRY

Essa estátua de cera de Katy Perry parece ter sido tirada diretamente de um filme de terror!

katy perry
Reprodução/Instagram

LADY GAGA

Lady Gaga podia até ter uma aparência mais ‘diferente’ antigamente, já que sempre se arriscava em looks e makes extravagantes. Mas mesmo assim essa estátua não tem nada a ver com a artista.

lady gaga
Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---