Estátuas de cera do Little Mix surpreendem por tamanha semelhança

Por - 29/07/21

Foto de Leigh-Anne, Jade e Perrie

Little Mix voltou a ser um quarteto de novo? Perrie e Leigh-Anne já tiveram seus bebês? Apesar da imagem extremamente realista, as novas fotos do grupo não passam de divulgação das mais novas estátuas de cera que vão ficar expostas no famoso museu Madame Tussauds, em Londres.

As quatro integrantes ganharam espaço, mesmo Jesy Nelson, que saiu do grupo em dezembro de 2020Jade ThirlwallLeigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards também aparecem muito bem representadas com seus trajes mega coloridos, inspirados no clipe do single “Bounce Back”.

Segundo Perrie, que compartilhou algumas imagens da produção de sua estátua, ela explicou que tudo foi feito antes da pandemia, o que explica a presença de Jesy na exposição.

“O processo do Madame Tussauds! Isso foi surreal, assim como vocês podem conferir já que eu não parava de sorris. O time foi incrível e a atenção deles para cada detalhe explodiu a minha mente! (isso foi pré-Covid, só pra avisar)”, escreveu ela, no post. 

Veja +: Oi? Integrante do Little Mix paga R$ 300 mil em anel que já era dela

O museu possui algumas franquias, como em Nova York, e também já virou alvo de piada já que algumas estátuas ficaram bem diferentes da celebridade em questão, como a do Leonardo DiCaprio exposta em Los Angeles.

Bom, ainda bem que a misturinhas ganharam réplicas dignas de cair o queixo e gostaram do resultado! Os fãs também adoraram e ficaram incrédulos.

Foram quase dois anos de trabalho e contaram com os palpites da cantoras a todo momento, inclusive medidas mais detalhadas – como o tamanho da unha. Elas também palpitaram em itens como como maquiagem e figurino.

Aberto ao público, os museus Madame Tussauds são visitados por muito turistas que desejam ficar pertinho de seus artistas favoritos de alguma forma. Mas eles já foram palcos para pegadinhas do bem, como em 2012, quando os rapazes do One Direction fingiram ser estátuas de cera e surpreenderam as fãs que estavam por perto.

Veja +: Cantora do Little Mix diz que comentários por sua cor a fizeram sentir-se diminuída

CONFIRA AS FOTOS:

https://twitter.com/isikiwi/status/1420352933598793728
https://twitter.com/Najupinnock/status/1420386035079450624

Tags: