‘Estou aberta às possibilidades’, afirma Juliette sobre relacionamento amoroso

Por - 14/07/21

Juliette Freire de top verdeReprodução/Instagram

A vida de Juliette Freire mudou da água para o vinho assim que ela foi anunciada como campeã do “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo. De lá para cá, ela já soltou a voz com nomes consagrados como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Wesley Safadão, entre outros, ganhou mais holofotes e tem brilhado como nunca!

No ar no Globoplay com um documentário sobre sua vida, Juliette é um fenômeno nacional. Recentemente, fechou contrato como apresentadora do “TVZ”, do Multishow, e dedicou um tempo em sua agenda corrida para uma entrevista ao OFuxico.

Ao falar decomo tem sido lidar com a fama repentina, ela afirmou:

“Tem sido um processo de descoberta, porque eu nunca vivi nada desse tipo antes. Mas estou acompanhada, fazendo terapia e vivendo um dia de cada vez”, disse

OFuxico:  Como você tem mantido a saúde mental tendo que conviver com a fama? Te assustou todo esse processo da passagem de pessoa anônima para personalidade pública?
Juliette Freire: “Recebo de coração aberto todo o amor dos fãs, que são essenciais, mas confesso que tomei um susto quando tive a dimensão de quanta gente me acompanhava. É muita responsabilidade, né? Tenho receio de decepcioná-los, porque sou humana e posso cometer erros no meio do caminho. Mas quero retribuir todo esse carinho da melhor forma que puder.”

Veja+: Juliette: Novo episódio de documentário é para ver com o lencinho do lado

OFuxico:  O que está sendo mais difícil nessa mudança de vida?
Juliette Freire:  “A falta de liberdade em poder fazer o que quiser e me ajustar a esse novo cotidiano, tendo que aprender tudo muito rápido. Não acho isso ruim, mas leva um tempo pra gente se acostumar, né?”

OFuxico:  O que o ‘BBB’ te deu de positivo e de negativo?
Juliette Freire: “Com certeza, a possibilidade de dar uma vida melhor para a minha mãe e minha família. Além disso, o amor dos fãs e as pessoas maravilhosas que tenho conhecido. Isso me emociona muito. O ponto negativo é o fato de, em alguns momentos, as pessoas me colocarem em um lugar que não me pertence, colocarem palavras na minha boca e o que tudo que isso resulta.”

Veja+: Juliette Freire arrasa em ensaio de fotos e recebe elogio de Luan Santana

OFuxico:  Você já conseguiu ver toda sua família?
Juliette Freire:  “Consegui, foi uma alegria enorme! Logo que saí do ‘BBB’, eu só consegui ver meu irmão e minha mãe, o que já foi uma grande recarga de energia. Daí, quando voltei pra Campina Grande, consegui rever todo mundo, nem sei explicar a emoção desses momentos.”

OFuxico:  Você é uma mulher bonita e talentosa. Isso abre portas para relacionamentos amorosos? Ou você ainda não teve tempo para pensar nisso?
Juliette Freire: “Acredita que não tive tempo de pensar muito nisso? (risos) Eu saí da casa já cheia de trabalho e tem sido assim desde então. É nisso que está o meu foco agora, mas estou aberta às possibilidades.”

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.