Notícias às 06:00

‘Estou em isolamento em um hotel’, diz Paloma Bernardi sobre paralisação de filmagens de longa-metragem

Reprodução/Instagram

Paloma Bernardi, de 35 anos, estava finalizando as gravações do filme Monique e a TPM, quando teve que dar uma pausa por conta dos atuais avanços da pandemia. Protagonista do longa, a atriz bateu um papo exclusivo com OFuxico.

"Estamos finalizando as gravações. Tivemos que ter uma pausa, no entanto, por conta do atual cenário da pandemia, faltam algumas diárias para finalizar. A Monique é uma personagem que acho que muitas mulheres vão poder se identificar, ela é uma mulher em transformação, que está buscando se amar do jeito que é. A história é uma comédia que traz o cotidiano dessa mulher e mostra os conflitos pessoais, profissionais, familiares, afetivos da personagem." 

Paulistana, Paloma não esconde que adorou a mudança  dos cabelos para o papel. "Eu amei. Adoro mudar o visual para compor as personagens. O intuito da mudança foi dar um ar iluminado para ela. Cortamos mais os fios, mas já fazia um tempo que usava meus cabelos mais curtos, então me adaptei facilmente. Cada transformação de visual faz com que eu me aproxime mais do papel que estou interpretando. São particularidades pequenas que fazem a diferença."   

Isolamento social                                                                      

Questionada como tem vivido a nova fase da pandemia, ela respondeu: "Atualmente, estou em isolamento em um hotel que tem nos servido de base para as gravações, ou seja, tenho estado sozinha grande parte dos dias desde que pausamos as gravações. Nos instalamos aqui desde o início do projeto e todos do elenco estão neste isolamento. Antes disso, o meu convívio era com o elenco, mesmo, e com o meu namorado que vinha me visitar algumas vezes. Mas, mesmo antes das ações mais restritivas que entramos, estávamos com medidas bem rigorosas nesse projeto; fazendo exames com regularidade, nos protegendo no set, buscando ter o mínimo de contato com outras pessoas."  

Apaixonada

Namorada do ator Dudu Pelizzari, a atriz responde se já pensam em oficializar a união. "A gente conversa a respeito disso, sim, mas acreditamos muito que tudo tem o seu tempo certo de acontecer. Estamos vivendo esses momentos e não precisamos apressar nada agora."

Paloma Bernardi lança projeto artístico durante a quarentena
Paloma Bernardi reclama sobre cobrança de ser mãe