Notícias às 10:00

Estreia de filme de James Bond foi reagendada para 2021

Reprodução/Instagram

O novo filme de James Bond, No Time To Die, protagonizado por Daniel Craig, sofreu uma nova alteração em sua data de estreia, ainda por conta da pandemia do novo coronavírus.

A estreia do filme foi reprogramada várias vezes e agora segundo a imprensa americana, o público não vai ver o longa até 2021.

Enquanto a indústria cinematográfica luta para voltar aos trilhos em meio à grave crise sanitária, a revista Premiere confirmou que No Time to Die não chegará mais às salas de cinema em novembro, e sim abril de 2021.

A saída de Bond da lista de estreias deixa Mulher Maravilha 1984 (Wonder Woman 1984), atualmente marcada para estrear em dezembro no dia de Natal, como um dos poucos grandes filmes esperados ainda para este ano.

Outros filmes de grande orçamento, como "Black Widow" da Marvel e uma sequência de "Top Gun", também foram adiados para o próximo ano.
 

Tema de James Bond

Maggie Baird, mãe de Billie Eilish, revelou que a filha de 18 anos escreveu o tema de James Bond na cama, como ela costumava compor quando tinha 13 anos.

Foi no mesmo quarto, em 2015, que a cantora escreveu seu tema Ocean Eyes, que impulsou sua carreira, e a mulher de 61 anos comentou que para ela ainda é difícil processar tudo o que a família vem passando com o sucesso da filha, que já ganhou cinco Grammys e se tornou a artista mais transmitida do planeta.

"Ouvi dizer que Billie é descrita como uma das maiores estrelas do mundo e isso é muito difícil para eu processar. Vivemos exatamente da mesma maneira, exceto que nossa casa está cheia de coisas – muito mais sapatos e muito mais fan art", disse Maggie.

Billie Eilish pede ordem de restrição contra invasor

A mulher assegura que apesar da fama e dinheiro, a família continua vivendo do mesmo jeito:

"Vivemos uma vida muito normal quando estamos em casa, exceto que também é muito anormal porque fazemos coisas malucas (…) quando você tem uma garota de 13 anos e seus empresários estão ligando e as gravadoras estão chamando, isso é realmente chocante”, comentou.

Ben Affleck é banido de pré-estreia em Hollywood!
Ben Affleck e Ana de Armas seguem em clima de lua-de-mel
Ben Affleck é banido da estreia de James Bond