Estreia de ‘The Masked Singer Brasil’ bomba no Twitter e na audiência

Por - 11/08/21

Ivete Sangalo e Sidney Magal vestido de Hot DogKelly Fuzaro/TV Globo

A estreia do programa The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) movimentou as conversas no Twitter na noite de ontem (10). As pessoas foram à plataforma para comentar sobre os participantes e a apresentação de Ivete Sangalo (@ivetesangalo), além das performances dos participantes fantasiados.

Entre os destaques em torno do assunto está o momento da revelação de Sidney Magal, primeiro eliminado da noite, fantasiado de cachorro quente. Ele e seu personagem, inclusive, foram os mais citados na plataforma globalmente entre ontem e hoje (11) em conversas relacionadas ao programa. O nome da jurada Taís Araújo (@taisdeverdade) também protagonizou diversas conversas após a atriz se esquecer da separação recente de Thiaguinho (@thiaguinhocomth) e Fernanda Souza (@EuFernandaSouza).

Confira as listas dos participantes e fantasias mais mencionados em conversas sobre o programa no Twitter globalmente entre ontem e hoje:

Participantes mais comentados

  1. Sidney Magal
  2. Thais Araujo (@taisdeverdade)
  3. Sandra de Sá (@sandradesa)
  4. Priscilla Alcântara (@PriAlcantara)
  5. Tiago Abravanel (@tiagoabravanel)

Fantasias mais citadas

  1. Dogão/Cachorro Quente
  2. Girassol
  3. Coqueiro
  4. Astronauta
  5. Unicórnio

A estreia do novo programa contou, inclusive, com uma página especial no Twitter, que trouxe a repercussão na plataforma no Brasil com as melhores conversas sobre o assunto.

VEJA COMO FOI A REPERCUSSÃO DO THE MASKED SINGER BRASIL NA INTERNET!

THE MASKED SINGER BRASIL VENCEU O FUTEBOL NA CONCORRENTE

De acordo com os dados consolidados da Kantar Ibope Media obtidos pelo Notícias da TV, o jogo da Libertadores entre Palmeiras e São Paulo, apesar de ser um clássico e de importância por ser na Libertadores, registrou 14,9 pontos com a bola rolando, das 21h30 às 23h25. No confronto direto, a Globo, que esteve no ar com a novela Império e The Masked Singer Brasil registrou 23,6 pontos, enquanto a Record ficou em terceiro lugar com 8,8.

SIDNEY MAGAL DÁ SPOILER SOBRE PERSONAGENS DO THE MASKED SINGER

Depois de ser o primeiro eliminado do The Masked Singer Brasil, Sidney Magal conversou com Camilla de Lucas, Milton CunhaRafael Portugal, Leo JaimeJeska Grecco. O cantor voltou a falar da emoção de participar do programa, pois queria agradar sua neta, Madalena.

“Era tudo que vocês podiam me dar de presente, um cachorro-quente. A essa hora, ela deve estar dormindo, mas amanhã, com certeza, ela vai ver. E na hora que tirar a salsicha da minha cabeça, ela vai olhar e dizer ‘vovô’! Isso me matou”, disse o cantor.

Sidney Magal ainda falou das dificuldades de ter que ensaiar com a fantasia e até do fato de ter que disfarças a voz, já que ele tem um tom inconfundível para cantar.

“Foi uma emoção muito grande pra mim. É um sacrifício muito grande, a gente se protege o tempo todo pra não ser visto. É moletom, luva. Enlouquecido de calor, tendo que ensaiar coreografia com aquela roupa. Eu fiquei muito impressionado, porque na hora de gravar, eles batiam na mesma tecla: ‘Magal, seu voz é inconfundível’. Aí, parti para a cariocada e consegui enganar”.

VEJA+

Taís Araújo comete gafe e esquece separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

“Estava passando por um dos piores dias da minha vida”, diz Camilla de Lucas após estreia no The Masked Singer Brasil

Tarcísio Meira segue em UTI intubado e recebe diálise contínua. Entenda o procedimento

O artista ainda revelou que gravou alguma canções até achar a que tinha o tom perfeito para conseguir enganar ops jurados. “Eu já tinha gravado 5 ou 6 canções, completamente diferentes. Em todas elas, fiz uma voz de personagem”, explicou.

Sidney Magal vestido como Hot Dog
TV Globo/Kelly Fuzaro

ALERTA DE SPOILER

Sidney Magal contou que não sabe quem são seus companheiros de The Masked Singer Brasil, mas, observador que é, entregou um spoiler sobre os participantes.

“Teve o ensaio geral, estava todo mundo de preto, ninguém sabia quem era ninguém. Fui olhar para os pés, para ver os sapatos femininos e masculinos. Isso eu conseguir (ver), pelos pés. É metade-metade”.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais