Estreia! Rafaella Santos estrela clipe

Por - 13/05/21

Divulgação

Na quarta-feira (12), aconteceu no studio KZA Produções (estúdio do Kauan, da dupla Matheus e Kauan) a gravação do videoclipe da música ‘’Superou Porra Nenhuma’’, de Michele Andrade, com a participação de Jonas Esticado e direção de vídeo de Matheus Rigola.

A novidade é a estreia de Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, que irá retratar a história do encontro de amigos com muita dança e alegria.

Rafaella também conta sua expectativa para a gravação “Quando recebi o convite da Michelle, fiquei super lisonjeada e feliz, uma honra participar junto com dois artistas incríveis, estou feliz e ansiosa para que saia tudo maravilhoso!”.

Jonas Esticado também comentou sobre a parceria com Michele.

“Eu estou muito feliz com o convite da Michele para participar dessa música que é muito especial, já venho acompanhando o trabalho dela, canta muito. Estou honrado em fazer parte desse sucesso, ainda mais com a participação da Rafa. Nada melhor que essas três pessoas estarem em sintonia com a música que em breve vai ser sucesso, podem ter certeza”.

Michele Andrade sobre o clipe: “Estou muito feliz e ansiosa, essa parceria vai somar muito nesse trabalho. São dois grandes nomes, o Jonas Esticado e a Rafaella. O Jonas é um artista que representa o Nordeste muito bem pelo Brasil e o mundo a fora. A Rafa curtiu pra caramba a música desde a primeira vez que mostrei. Eu vejo que ela não participa muito de clipes e quando a convidei, logo aceitou, fiquei muito feliz e grata”.

Lançamento

O lançamento do single está previsto para a primeira quinzena de junho, e será feito em conjunto com a gravadora Sony Music, sob liderança dos A&R Renê Lavradas Jr e Isabela Prestes.

Parceria

2021 trouxe novas parcerias de trabalho para Michele Andrade. Atualmente ela está com a Agência Hit, responsável por contribuir em projetos como: Amigos 20 anos (junto à TV Globo), Chitãozinho e Xororó (onde conquistaram juntos um Grammy Latino), Villa Mix Festival, Cristiano Araújo, Gustavo Mioto, Zezé di Camargo e Luciano, Ludmila , entre outros artistas.

---