Estrela de Game of Thrones revela problemas com a bebida e pensamento suicida

Por - 09/08/21 - Última Atualização: 8 agosto 2021

Kit Harington, Game of ThronesReprodução/HBO

A estrela de Game of Thrones, Kit Harington, falou sobre suas lutas contra o alcoolismo e sua saúde mental em uma nova entrevista com o jornal The Sunday Times. O ator confessou que está sóbrio há dois anos e meio, mas afirmou que durante seus problemas com a bebida, teve pensamentos suicidas.

“Coisas que aconteceram comigo desde o fim de Thrones, e que aconteceram durante Thrones, foram de natureza bastante traumática e incluíam álcool (…) cheguei a um ponto onde me sentia uma pessoa má e vergonhosa”, revela.

Quando questionado se se sentia suicida, hesitou antes de responder: “Vou te dar uma resposta a essa pergunta: a resposta é sim. Sim claro. Passei por períodos de verdadeira depressão em que queria fazer todo tipo de coisa. ”, justificou.

Veja+: Império: Cristina ameaça internar Cora em um manicômio

Segundo a publicação, Harington foi à tratamento e se internou para a reabilitação no retiro Privé-Swiss em Connecticut para tratar seus vícios em ‘substâncias’, principalmente álcool e ‘comportamentos’.

Ele disse que manteve seus problemas de vício ‘muito discretos e incrivelmente secretos’, acrescentando que muita gente ao seu redor ficaram surpreendidos quando souberam.

Mas agora o ator está sóbrio e comemora essa mudança em sua vida:

“Ficar sóbrio é o processo de dizer, ‘Não, eu posso mudar’… Uma das minhas coisas favoritas que aprendi recentemente é que a expressão ‘um leopardo não muda suas manchas’ é completamente falsa: um leopardo realmente muda suas manchas. Eu só acho que é a coisa mais linda. Realmente ajudou. Isso foi algo que eu meio que me apeguei; a ideia de que eu poderia fazer essa grande mudança fundamental em quem eu era e como conduzia minha vida.”, explicou.

Harington, que interpretou Jon Snow na série da HBO Game of Thrones por oito anos, agora tem uma família com sua esposa, também estrela de Thrones, Rose Leslie e juntos tem um filho, que nasceu em fevereiro deste ano.

PATERNIDADE

Em setembro do ano passado Kit Harington e Rose Leslie confirmaram que estavam esperando seu primeiro filho.

A novidade foi divulgada na época pela Revista Make.

No instagram da Revista eles publicaram uma foto em que Rose aparece mostrando a barriguinha, já bastante saliente, da gestação.

Eles se conheceram nas gravações de Game of Thrones, série em que viveram um romance como Jon Snow e Ygritte. Kit e Rose se casaram em junho de 2018.

Veja também:

Vídeo de Luísa Sonza é censurado poucas horas após o lançamento

Sérgio Hondjakoff admite que mentiu: “Eu estava em clínica alvo da polícia”

Filho 04 de Bolsonaro desmente influenciadora sobre romance

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.