Estrela de Vingadores é só simpatia em 1ª viagem ao Brasil

Por - 15/01/20

Lucas Ramos/AgNews

A noite da última terça-feira (14) foi de ainda mais agito, em São Paulo, principalmente para os fãs de Jumanji: Próxima Fase. Tudo porque Karen Gillan, uma das integrantes do elenco do longa, está no Brasil, pela primeira vez, principalmente para falar de tal projeto.

Deixando toda a sua simpatia à mostra, a famosa atriz internacional parecia estar bem feliz, com tal oportunidade de interagir com os fãs brasileiros, para quem, aliás, já chegou no evento acenando.

No Brasil pela primeira vez, Karen Gillan atende fãs e fala de Jumanji: Próxima Fase

Para tal ocasião especial, Karen também optou por um estiloso look, todo trabalhado no preto, que combinou ainda com poderosos acessórios e uma maquiagem de arrasar.

Além de comentar um pouco sobre Jumanji: Próxima Fase, a artista ainda atendeu vários pedidos por fotos e autógrafos, de seus admiradores que fizeram questão de curtir o evento.

No Brasil pela primeira vez, Karen Gillan divulga Jumanji: Próxima Fase

O longa também conta com nomes como Dwayne Johnson, Kevin Hart e Jack Black e deve entrar em cartaz, nos cinemas de todo o Brasil, na próxima quinta-feira (16).

Fora o trabalho em Jumanji, Karen também é muito conhecida pelo público, pela personagem Nebulosa, que interpretou em Vingadores.

No mais recente filme, Spencer (Alex Wolff) retorna ao mundo mágico de Jumanji e seus amigos entram no jogo, para tentar trazê-lo de volta para casa, mesmo encontrando os mais diversos tipos de perigos possíveis.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

No Brasil pela primeira vez, Karen Gillan divulga Jumanji: Próxima Fase

No Brasil pela primeira vez, Karen Gillan divulga Jumanji: Próxima Fase

---