Estrela do OnlyFans, Suzy Cortez revela que tatuagem de Messi atrapalha na hora H

Por - 21/10/21

Suzy CortezFoto: Reprodução/ Instagram @suzycoficial

Fã declarada de Lionel Messi, a ex-Miss Bumbum e modelo, Suzy Cortez revelou as tatuagens feitas em homenagem ao jogador de futebol e disse que elas “fazem os homens falharem na hora H”. A modelo brasileira tem vários desenhos do craque argentino pelo corpo e uma delas, com o rosto dele, está na região pélvica e outra na região anal.

Suzy revelou que, apesar do amor pelo jogador, ser fã do astro tem atrapalhado sua vida amorosa. Quando os se deparavam com o rosto de Messi, o nome dele e o número 10, da camisa usada pelo argentino quando estava no Barcelona, ‘falhavam”.

Suzy tem planos para fazer outra homenagem, na perna esquerda, mesmo que companheiros possam desgostar na hora do amor. 

“Incrivelmente, já passei por situações embaraçosas por causa da tatuagem. Olhar para o rosto de Messi no meu corpo faz os homens falharem na hora H”, disse a modelo. “Já tenho o rosto do Messi tatuado embaixo do abdômen, o que fiz quando ele ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo (Bola de Ouro) pela sexta vez, e pretendo fazer a mesma tatuagem que ele tem na perna esquerda”, disse. 

Nas redes sociais, a modelo já publicou fotos dela com a camisa do jogador na época do Barcelona e atualmente veste o uniforme do PSG, já que em agosto, o argentino passou a defender as cores da equipe francesa. 

Veja +: Suzy Cortez já pintou o corpo em homenagem às Olimpíadas

SUZY CORTEZ COMPROU MANSÃO DE R$ 17 MILHÕES

A modelo brasileira Suzy Cortez está de casa nova. Ela, que por cona das tatuagens em homenagem a Messi entrou no Guinnes, por ser a pessoa mais com tatuagens sobre o atleta, acabou de comprar uma mansão na região de Alphaville, condomínio refinado localizado na região metropolitana de São Paulo.

Estrela da plataforma de conteúdo adulto Only Fans, ela revelou que desembolsou R$ 17 milhões pelo imóvel.

A última experiência da modelo em uma residência não foi muito boa. Ela fez um boletim de ocorrências contra o condomínio, após supostamente ter sido advertida pela síndica do prédio em que morava por ter postado uma selfie na academia do local.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Pyong Lee e Samy Lee reatam casamento após suposta traição em reality
Fernando Zor rebate rumores de affair com cantora Mali
Flay é pedida em casamento e avisa que ‘acabou a p******’
‘Verdades Secretas 2’ ganha trailer proibidão
Confira quem era quem na final do ‘The Masked Singer Brasil’

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino