Estrelas de Stranger Things desembarcam em São Paulo

Por - 12/01/20

Lucas Ramos/AgNews

Os fãs de Stranger Things que estavam no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, receberam uma grande surpresa: a presença dos atores Noah Schnapp e Priah Ferguson.

Os artistas vieram ao Brasil por conta da participação em uma convenção sobre a série, que aconteceu no Rio de Janeiro no sábado (11) e em São Paulo neste domingo (12).

Quanto ao visual dos atores, era bastante casual, com Noah vestindo uma camiseta do time de futebol Botafogo e Priah com um vestido verde carregado de detalhes coloridos.

Noah Schnapp e Priah Ferguson desembarcaram no aeroporto de Congonhas para convenção

Os ingressos mais caros do evento chegaram a custar cerca de R$ 1,8 mil, dando direito aconhecer, ter uma rápida conversa, tirar uma foto individual e cumprimentar o ator de 15 anos.

O ingresso mais caro do evento dá direito a uma foto com Noah Schnapp

Desorganização na edição do Rio

Pelas reações da web no Twitter, o evento foi marcado por polêmicas na edição carioca, frustrando diversos fãs.

“StrangerCon2 foi muita decepção. Falta de organização, não parecia nem um pouco uma con, calor dos infernos num estádio de futebol, tinha quase NADA de StrangerThings lá e ficamos nem dez segundos com o Noah Schnapp pra tirar foto. Horrível! Melhore +”, “Essa StrangerCondo Rio foi uma vergonha para nós brasileiros: trataram a Priah com indiferença, começaram a gritar o nome do Noah e deixaram a Priah de lado, tentaram beijar o Noah. Imagina o que os pais deles vão pensar sobre a gente depois disso??? Espero que a de São Paulo seja demais”, foram alguns dos tuítes feitos.

Título do primeiro episódio da quarta temporada

No dia 6 de novembro, conhecido por ser o Stranger Things Day, os fãs da produção tiveram uma novidade: os roteiristas divulgaram o título do primeiro episódio, que vai ser exibido na quarta temporada da série. 

"Procurando por novos membros, você topa?", escreveram eles no Twitter. 

Na foto compartilhada, aparece o título Chapter One: The Hellfire Club.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: