Notícias às 16:23

Êta Mundo Bom: Araújo pega Sandra e Ernesto no flagra

Êta mundo bom/Tv globo

Parece que todo o reinado de Sandra (Flávia Alessandra) está com os dias contados. Tentando ajudar Araújo (Flávio Tolezani) a desmascarar a vilã, Maria (Bianca Bin) dá a chave do estúdio de Ernesto (Eriberto Leão) para o advogado e avisa que é neste lugar que Sandra o trai com o amante.

De acordo com a revista TV Brasil, Araújo não vai acreditar na história, mas Celso (Rainer Cadete) o provoca e ele decide conferir o caso. O advogado já fica chocado assim que chega ao prédio e vê o carro de Sandra estacionado ali perto. Enfim, ele entra no local e flagra a megera loira na cama com Ernesto.

Assustada, a vilã tenta dizer que está sendo chantageada pelo malandro, mas Araújo não acredita. O amante de Sandra, na intenção de se livrar de uma vez por todas do advogado, revela todas as falcatruas da loira e entrega que foram eles que aramaram para Ilde (Guilhermina Guinle) o flagrar com Sandra.

Enfurecido, Araújo parte para cima de Ernesto e os dois começam uma briga feia. Depois de toda a confusão, Sandra lembra Araújo que ele é o seu cúmplice no golpe contra a Anastácia (Eliane Giardini) e, em seguida, o manda embora do prédio. “Vá plantar batatas!”, completa. 

Hoje em Êta Mundo Bom: Araújo pega Sandra de surpresa
Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia recusa pedido de Ernani
Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia deixa Ernani frustrado
Hoje em Êta Mundo Bom: Severo flagra Diana vendendo a casa
Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho ganha o sobrenome do pai