Notícias às 07:00

‘Eu sinto que será um menininho’, diz Lorena Improta sobre a chegada do primeiro filho

Divulgação/Leofagherazzi

Juntos desde 2017, a dançarina Lorena Improta, 27 anos, casada com o cantor Léo Santana, está à espera de seu primeiro filho. “Estou muito mais sensível. Realmente é uma variação de humor muito grande”, disse. 

Emocionada, ela falou com exclusividade com o OFuxico sobre o momento da descoberta da gravidez. “Eu tinha certeza de que não seria positivo, porque tinha tirado o chip que usava como método contraceptivo há pouco tempo”, contou. Aliás, a familiarização com o universo infantil não é novidade para a dançarina que sonha um dia apresentar um programa para a criançada. “Mas eu tenho os pés no chão”, explicou.

Confira mais sobre este e outros assuntos. 

Gravidez inesperada  

Durante uma live com o marido, Léo Santana, o casal comentou que não estava nos planos ter um bebê agora, mas quando souberam da novidade, a reação foi de muita alegria. 

“Comecei a sentir algumas mudanças e mal-estar, por precaução fiz um teste. Eu tinha certeza de que não seria positivo, porque tinha tirado o chip que usava com método contraceptivo há pouco tempo. Mas, para a minha surpresa, veio o positivo (risos). Ficamos felizes e emocionados com a notícia. Gerar um filho é uma alegria muito grande”.

“Eu sinto que será um menininho, mas se for uma garotinha, eu também ficarei muito feliz. O que importa é que venha com saúde. Estamos mais tranquilos nesse processo (preparação para a chegada do bebê), indo com calma", disse.

 

"Estamos analisando algumas referências que gostamos para definir como será o quartinho”, disse ela, sobre as expectativas para descobrir o sexo do bebê, afirmou Lorena.

Ela completou: “Eu gostaria de ter dois filhos, o Léo um pouco mais. Não temos nada planejado. Estamos focando e curtindo essa gestação para depois pensarmos no futuro”, explicou sobre a quantidade de filhos que o casal gostaria de ter. 

Os efeitos da gravidez

“Eu estou muito ansiosa, ainda mais por não saber o sexo do neném. Isso tem me deixado com bastante ansiedade. Além disso, tenho um projeto novo em andamento, então, estou sofrendo de ansiedade dupla (risos). Estou muito mais sensível. Realmente é uma variação de humor grande, às vezes choro sem motivo, e no minuto seguinte já estou rindo de novo. São os hormônios da gravidez (risos)”. 

“Agora eu estou melhor dos enjoos, mas continuo tomando remédio para evitar enjoar, antes eu tomava algumas vezes por dia, agora só tomo pela manhã", contou.


"Desejos estranhos eu não tive, mas comi algumas coisas que não costumo comer com tanta frequência, como fast-food e feijoada, que são comidas mais pesadas”, relembrou.

Lorena Improta conversou com exclusividade com OFuxico

“Eu tive bastante mudanças no meu corpo, e na minha rotina no início da gravidez. Agora as coisas estão melhorando. Eu voltei a treinar com acompanhamento, num ritmo mais leve também. Dança, só com movimentos leves. Estou seguindo as orientações dos profissionais que estão me acompanhando nessa fase”, disse a dançarina sobre algumas restrições durante a gestação. Mas seus cuidados com a rotina de beleza continuam. “Eu amo me cuidar e com a gravidez intensifiquei ainda mais os cuidados”, completou. 

Universo infantil

Ligada ao universo infantil desde a criação do “O Fantástico Mundo da Lore”, a dançarina contou um pouco sobre o projeto. 

“A ideia surgiu ao perceber como as crianças gostavam dos meus vídeos de dança e como a nossa interação fluía bem. A essência do projeto sempre foi a mesma, mas vamos pensando nos conteúdos de acordo com o que sentimos que seria legal para agregar para as crianças. Seria um sonho ter um programa de TV, mas eu tenho os pés no chão, e vou seguindo um passo por vez na minha trajetória” e completou, “Eu tenho um projeto novo por vir, mas ainda não posso dar muitos detalhes. Em breve compartilhei com você”, concluiu.

Notícias Relacionadas