‘Eu sou a personificação dos procedimentos estéticos’, diz GKay

Por - 27/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Com mais de 13 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, a paraibana Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos, a Gkay, é uma “dependente da beleza”. Aos 28 anos, a atriz e influenciadora digital costuma aparecer em seus vídeos de humor sem maquiagem e sem se importar com vaidade. Mas avisa: é mais do que vaidosa e ama moda!

"Sempre fui apaixonada por moda. Gosto de estudar a história que envolve cada peça de uma grife. O que não pode faltar no meu armário, por exemplo, são bolsas e tênis. Acho que uma bolsa legal e bonita faz o look", disse ele em entrevista ao GShow.

GKay revelou que quando está em casa passa o dia todo de pijama, mas adora investir em um look lacrador para causar nas baladas e eventos.

GKay rebate internautas que criticaram cicatrizes de cirurgia plástica

"Meu estilo em casa é sem estilo, né? Porque eu passo o dia de pijama! Agora, fora de casa, depende do meu mood. Tem dias que saio mais arrumada e outros que saio pra lacrar. E tem aqueles que saio mais basiquinha, com cabelo para o alto mesmo".

A influencer afirmou que quando o assunto é procedimento estético, ela está presente. E não abre mão deles.

"Eu sou a personificação dos procedimentos estéticos. Já fiz harmonização facial, botox, bichectomia. Não me arrependo de nada e não me considero viciada nisso. Faço todos no período certo. Sempre encontrei profissionais incríveis para fazer leves retoques. Acho que a gente tem que fazer o que tem vontade".

Quem leva? Anitta e GKay ‘disputam’ Arcrebiano após eliminação do BBB21

‘Véia’ do skincare

GKay contou ao GShow que em suas viagens costuma dar atenção especial aos cuidados com a pele.

"Quando viajo as minhas nécessaires ocupam metade da minha mala. Eu levo tudo: maquiagens, hidratantes, produtos de skincare. Eu me tornei a 'véia' do skincare. Minha mala é cheia de nécessaire. Não levo nem muita roupa", detalha.

E deu uma dica.

"Eu aprendi a cuidar da minha pele quando vi que realmente a gente precisa se cuidar. E eu não durmo maquiada de jeito nenhum", disse.

Lexa e Gkay vivem a vida adoidado em Dubai

---