‘Eu sou apaixonada por aquilo que faço’, diz Ana Hickmann

Por - 08/03/18

Iwi Onodera/Brazil News

Na última quarta-feira (7), Ana Hickmann passou o dia fotografando para sua nova coleção de joias em parceria com a Rommanel, que recebeu o nome de Metamorfose.

Em entrevista à Redação do OFuxico, Ana contou um pouco sobre a nova coleção. “Nessa coleção em especial, a gente vem trabalhando uma coisa que a gente já tinha experimentado em outras coleções, mas de uma forma mais tímida, que são as chockers. Agora, a agente veio com ela em couro e cristais, couro e metal, apenas metal, metal com pedras”, disse Ana.

A apresentadora também revelou qual é a principal peça da coleção. “E a nossa grande estrela, nossa grande cereja do bolo, é a Princesa Guerreira, que é uma das peças mais caras que a gente já fez até hoje, será edição limitada e é toda feita com cristais enormes”, contou ela.

“A mulher não é mais só feminina, só sensível, ou só sexy. Ela é muito mais do que isso, por isso a coleção metamorfose recebeu esse nome”, revelou Ana sobre o nome da coleção.

A modelo conversou com a gente sobre o processo de criação das joias, não passa nada sem sua aprovação. “Todas as peças, cada uma delas tem a minha aprovação. Sempre quando começamos uma coleção da marca Ana Hickmann, a gente cria um nome, cria uma história, uma fonte de inspiração, e isso vai para nossa equipe de criação dentro da Rommanel”, afirmou ela.

“Eles me trazem propostas de materiais diferentes que eles têm acesso e vão buscando durante o ano todo, eu trago referências, depois as peças piloto são feitas e dali segue a aprovação, até a peça final que depois vai para a campanha”, completou Ana.

Mudando um pouco de assunto, Ana Hickmann contou um pouco sobre seu novo trabalho como youtuber. “Está sendo uma delícia porque eu consigo trazer uma coisa diferente da televisão; é uma Ana mais solta, uma Ana de verdade mesmo, aquilo que as pessoas já conheciam em casa, no meu trabalho, no meu dia a dia, é o que elas estão conhecendo cada vez mais e também trazendo a possibilidade de tornar o público mais próximo de mim”, disse ela.

Segundo Ana, o público tem gostado bastante desse seu lado mais espontâneo. “A audiência vem crescendo bastante e a galera está me ajudando a criar e a fazer esse canal aparecer e acontecer, me dando ideias, sugerindo, as vezes dizendo o que eu devo melhorar também”, afirmou.

Ana Hickmann é apresentadora, modelo, youtuber, mãe… Parece impossível conciliar tudo, mas ela revelou como consegue essa proeza. “Minha vida, eu posso resumir como uma grande loucura, mas uma loucura maravilhosa, deliciosa. São muitas tarefas, muitas funções, eu sou apaixonada por aquilo que faço, em cada momento eu me foco naquilo que estou fazendo, se hoje estou trabalhando com fotos, é neste trabalho que me concentro”.

“Quando eu entro na minha casa aí a Ana modelo, Ana youtuber e Ana empresária ficam do lado de fora da porta e entra em ação a Ana mãe. Mas eu consigo dar conta de tudo isso porque, primeiro, eu não faço isso sozinha. Tenho um time que me acompanha, que me dá respaldo, que me ajuda a fazer e acontecer”, finalizou a apresentadora.

Ana é mãe de Alexandre, de quatro anos, fruto do casamento com o empresário Alexandre Correa.

---

Tags: