Eva Mendes desabafa sobre foto: ‘luta contra comida’

Por - 07/03/20

Reprodução/Instagram

Eva Mendes é uma famosa atriz de Hollywood, sendo também muito reconhecida por sua grande beleza.

Porém, ela recentemente se envolveu em uma polêmica nas redes sociais, sendo acusada de retocar no Photoshop uma foto compartilhada em seu perfil oficial no Instagram.

Em um dos comentários positivos e elogiosos, Eva acabou fazendo uma importante declaração sobre sua “luta contra a comida”.

Eva Mendes quer interpretar uma vilã da Disney

“Você está incrível, Eva! Só queria dizer o quanto significa para nós fãs poder falar com você e quão grande é isso, ao contrário de muitas outras celebridades você fala conosco. Então obrigado! P.s. não me importaria com uma aparição de Ryan nesta página”, afirmou a fã.

“Obrigada por dizer isso. Eu sinto muita alegria ao me conectar com outras mulheres. Isso significa muito para mim. Mesmo sendo apenas uma troca rápida. Eu luto com as mídias sociais, mas eu amo a conexão constante com as mulheres. Tento postar com responsabilidade e tento garantir que não me retrate de uma maneira que faça com que outras mulheres se sintam mal”, declarou Mendes.

Eva Mendes responde à crítica de hater sobre sua aparência

“O Instagram pode ser prejudicial. Como nesta foto, na verdade, é uma foto da campanha e foi retocada. Então, eu quero que as mulheres saibam disso. Quero que as mulheres saibam que é preciso muito para que eu fique dessa maneira e que luto contra a comida. Entre muitas outras coisas”, continuou.

“No que diz respeito ao Ryan, só publicarei flashbacks de coisas que já estão ‘por aí’ (como fotos de filmes que fizemos ou coisas assim). Meu homem e meus filhos são privados. Isso é importante para mim, obrigado por receber isso. Tenha um lindo dia. Enviando muito amor!”, finalizou a artista.

Vale lembrar que Eva Mendes é casada desde 2011 com o ator Ryan Gosling, tendo duas filhas: Esmeralda Amada Gosling, de cinco anos, e Amada Lee Gosling de três anos.

Nascimento da filha ajudou Eva Mendes com a morte do irmão
Eva Mendes sobre a maternidade: 'Divertida e enlouquecedora'
Eva Mendes adota cão abandonado e seguidores se encantam

---