Notícias às 09:00

Eva Mendes não queria ter filhos até conhecer Ryan Gosling

Reprodução/Instagram

Eva Mendes confessou esta semana em uma entrevista com Fitzy & Wippa, da rádio americana Nova 96.9, que nunca teve planos de ser mãe, até conhecer Ryan Gosling.

A atriz de 46 anos admite que não queria ter filhos, mas quando se apaixonou pelo ator de Hollywood, e deu tudo certo em sua carreira, ela reconsiderou a ideia de formar sua própria família.

"Eu tive sorte de trabalhar muito por 20 anos, e eu nunca quis filhos até me apaixonar por Ryan, e acho que tudo deu certo, eu estava com 40 anos e tive meu primeiro bebê, e acho que tinha 42 quando tive o segundo, então deu tudo certo, eu tinha minha carreira e então troquei meu foco para a minha família. Agora estou pensando em voltar definitivamente, acho que é a hora. Estou dizendo, a lista está diminuindo para as coisas que faço, e não quero nada violento ou arriscado. Acho que a única coisa que sobrou foi a Disney!", brinca.

Longe do altar! Famosos que decidiram ser eternos namorados
 

A atriz considera que está pronta para voltar ao trabalho, já que as duas filhas estão maiores e entendem melhor a profissão dos pais.

"Estou pronta para voltar ao trabalho agora que elas já estão mais velhas, mas sinto que não quero mandar a mensagem errada para as mulheres lá fora, não é uma situação 'isso ou aquilo'", explica.

Eva e Ryan são pais de Esmeralda, de seis anos, e Amada, de quatro, com Ryan. A atriz afirma que não pensa em ter mais filhos.

Eva Mendes quer interpretar uma vilã da Disney

Desabafo

Eva Mendes é uma famosa atriz de Hollywood, sendo também muito reconhecida por sua grande beleza. Porém, ela recentemente se envolveu em uma polêmica nas redes sociais, sendo acusada de retocar no Photoshop uma foto compartilhada em seu perfil oficial no Instagram.

Em um dos comentários positivos e elogiosos, Eva acabou fazendo uma importante declaração sobre sua “luta contra a comida”.

“Você está incrível, Eva! Só queria dizer o quanto significa para nós fãs poder falar com você e quão grande é isso, ao contrário de muitas outras celebridades você fala conosco. Então obrigado! P.s. não me importaria com uma aparição de Ryan nesta página”, afirmou a fã.

“Obrigada por dizer isso. Eu sinto muita alegria ao me conectar com outras mulheres. Isso significa muito para mim. Mesmo sendo apenas uma troca rápida. Eu luto com as mídias sociais, mas eu amo a conexão constante com as mulheres. Tento postar com responsabilidade e tento garantir que não me retrate de uma maneira que faça com que outras mulheres se sintam mal”, declarou Mendes.

“O Instagram pode ser prejudicial. Como nesta foto, na verdade, é uma foto da campanha e foi retocada. Então, eu quero que as mulheres saibam disso. Quero que as mulheres saibam que é preciso muito para que eu fique dessa maneira e que luto contra a comida. Entre muitas outras coisas”, continuou.

“No que diz respeito ao Ryan, só publicarei flashbacks de coisas que já estão ‘por aí’ (como fotos de filmes que fizemos ou coisas assim). Meu homem e meus filhos são privados. Isso é importante para mim, obrigado por receber isso. Tenha um lindo dia. Enviando muito amor!”, finalizou a artista.

Eva Mendes sobre a maternidade: 'Divertida e enlouquecedora'