Eva Mendes quer interpretar uma vilã da Disney

Por - 28/02/20

Reprodução/Instagram

Eva Mendes confessou ao programa Entertainment Tonight seu desejo de interpretar uma vilã em alguma produção infantil da Disney.

A atriz de 45 anos falou como a maternidade mudou suas prioridades e sua experiência na telona, e por conta disso agora não pode aceitar qualquer papel no cinema.

Eva, que tem duas filhas, Esmeralda, de cinco anos, e Amada, de três, com Ryan Gosling, insistiu que ainda adora atuar e, embora não tenha retornado ao cinema desde 'Lost River' em 2014, agora está considerando um papel muito específico: ser uma vilã da Disney.

"Atuar é algo que eu sempre amarei. Mas agora que tenho filhos, sou um pouco extrema. Há tantas coisas que não farei … Muitas coisas estão fora dessa lista", assegura.

"Não quero fazer nada muito violento. Claro, não quero fazer nada sexual demais. Então, basicamente, digo 'Disney, sou toda sua'. Isso é tudo o que resta", brincou.

Sobre os filmes da Disney ela comenta: "Sou mais do tipo de garota vilã. Sou mais do tipo de Ursula … gosto dos vilões dos filmes da Disney. Eles são divertidos", comentou, deixando claro que a Disney poderia contratá-la no momento que quisesse para algum projeto.

Falando com os haters

Eva Mendes não ficou calada ao ser alvo de um hater no Instagram, quando compartilhou uma foto antiga sua.

Na imagem a atriz fez um comentário sobre a passagem dos anos: "Então …. meu cabelo não se parece mais com isso. Mas vamos ser reais, eu também não! Digo isso com amor, já que tenho quase 46 anos. Então, volto na sexta-feira com novas fotos de cabelos curtos em breve", escreveu.

Uma seguidora então a criticou: "Você está ficando velha", e Eva respondeu: “Sim, é verdade e graças a Deus estou ficando mais velha, isso significa que ainda estou aqui. Terei 46 anos em breve e me sinto grata por cada dia em que envelheci (…) Você tentou me fazer sentir mal com o seu comentário? Você não conseguiu. Isso me faz agradecer, então obrigado pelo lembrete de que ainda estou aqui", conclui Mendes.

Eva Mendes sobre a maternidade: 'Divertida e enlouquecedora'

---

Tags: