Eva Wilma estuda roteiro de novo filme em UTI de Hospital Albert Einsten

Por - 20/04/21

Reprodução/Instagram

Eva Wilma, de 87 anos, está internada na UTI do Hospital Albert Einsten, em São Paulo, desde a última quinta-feira (15) devido problemas cardíacos e renais. Segundo boletim médico, a atriz segue em um quadro estável, consciente e respirando sem a ajuda de aparelhos.

E mesmo assim, quem pensa que a artista parou de trabalhar está enganado! A equipe de Eva publicou uma foto nesta terça-feira (20), em que a famosa aparece lendo o texto de seu próximo trabalho, o filme "As Aparecidas".

"Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um 'off' para o filme 'As Aparecidas', cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio", foi anunciado na legenda da publicação.

"Quem tem a arte na veia sabe que 'o show tem que continuar'. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, 'um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata'. Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico @zeballos59. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé", finaliza o post.

Eva irá interpretar Otília no novo longa "As Aperecidas", dirigido por Ivan Feijó. É a segunda vez que a atriz foi internada este ano, devido a problemas respiratórios.

Clique aqui para conferir a publicação original. 

Eva Wilma deixa a UTI após apresentar evolução clínica
Ainda internada, Eva Wilma segue na UTI

Eva Wilma está internada em UTI para tratamento cardíaco e renal

Eva Wilma, uma das atrizes mais lendárias da televisão brasileira, está internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

A artista deu entrada na UTI do local na última quinta-feira (15), e um boletim médico divulgado na segunda-feira (19) detalhou o estado de saúde dela.

Eva Wilma está hospitalizada para tratamento de problemas cardíacos e renais, e tem uma evolução estável, está consciente e respirando espontaneamente.

O boletim médico foi assinado pelo Dr. Cláudio Cirenza, cardiologista, e Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.

Eva Wilma quase foi estrela de filme de Alfred Hitchcock
Eva Wilma deixa a UTI após apresentar evolução clínica

Segunda internação este ano

Vale lembrar que essa é segunda internação de Eva Wilma em 2021, pois ela ficou hospitalizada 21 dias em janeiro no Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, com pneumonia, sendo nove deles na UTI por apresentar dificuldade respiratória.

O clínico geral Roberto Zeballos falou sobre a recuperação da atriz, e contou que a vontade de viver fez toda a diferença na evolução do quadro médico da artista de 87 anos.

"Eu quero dizer que o que mantém as pessoas vivas é a vontade de viver. E ela, apesar dos seus 87 anos, ela é uma pessoa que tem muita alegria de viver. Isso ajuda muito o nosso tratamento. Então a recuperação dela, graças a toda uma equipe, a recuperação dela foi brilhante", disse Zeballos ao SP-TV.

De acordo com ele, a pneumonia sobrecarregou o coração da atriz, que já fazia tratamento para problemas cardíacos.

"Ela teve uma pneumonia, sobrecarregou o coração, que já estamos tratando há alguns anos, e por conta disso ela ficou internada. A gente tratou a pneumonia, ajustamos as medicações do coração e ela está em uma boa fase de melhora. Deve melhorar cada vez mais", explicou.

---

Tags: