Evan Rachel Wood conta mais detalhes sobre suposto abuso

Por - 07/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Bang/Divulgaão

Na sexta-feira (5), a atriz Evan Rachel Wood compartilhou com os seguidores mais detalhes das graves situações, que teria vivido ao lado de Marilyn Manson. A artista o acusa de abuso sexual e emocional.

Além disso, ele fazia chacota de sua religião, conforme relatou nos stories.

“Fui chamada de judeu de maneira depreciativa. Ele desenhava suásticas na minha mesa de cabeceira quando estava com raiva de mim", desabafou ela, em seu Instagram.

Na sequência, a famosa destacou um dos piores momentos de sua vida.

"Achei que fosse morrer o tempo todo. Começou a me aliciar quando eu era adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos", concluiu.

Atriz relatou os momentos de horror que viveu ao lado de Marilyn Manson

Marilyn Manson  é acusado de abuso sexual pela atriz

Entenda o caso

A atriz Evan Rachel Wood, estrela da série Westworld (HBO), abriu o jogo e denunciou Marilyn Manson como seu agressor. Ela usou o Instagram para um rápido e sincero desabafo na segunda-feira (1º). Eles estiveram juntos entre 2006 e 2010.

 “O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Eu cansei de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruíne outras vidas. Eu fico com as muitas vítimas que não ficarão mais em silêncio”, disse a modelo em seu texto.

Conhecido por sua personalidade excêntrica e mensagens polêmicas anticristo, o cantor ainda não se manifestou sobre o assunto.

Evan e Manson anunciaram o namoro quando ela tinha 19 anos e ele 38. Chegaram a anunciar o noivado em 2010, mas acabaram terminando a relação meses depois.

Em 2019, a atriz gravou um vídeo em que aparecia chorando e dizendo que tentava superar os abusos e se sentir segura. Em nenhum momento ela citou o nome do ex.

"Estou tentando colocar tudo isso pra trás, mas não sei se eu algum dia poderei fazer isso. Eu não estou bem porque não me lembro como é não sentir medo", afirmou na ocasião.

Com o post, outras mulheres demonstraram apoio a Evan e usaram as redes sociais para relatar que passaram por situações semelhantes com o músico.

Segundo a revista Vanity Fair, seus representantes também não retornaram contato para comentar a denúncia.

Aos 52 anos, Marilyn Manson, segue comandando a banda que leva seu nome artístico. Ele também tem uma carreira como ator, estrelando filmes como A estrada perdida (1997) e Rise: A ressurreição (2013).

Rose McGowan fala de seu relacionamento com Marilyn Manson

---