Evandro Mesquita fala sobre teste positivo para a Covid-19: ‘Fiquei apavorado’

Por - 29/07/20

Na noite da última terça-feira (28), Evandro Mesquita conversou com a Rádio Bandeirantes e contou que foi diagnosticado em março com a Covid-19. Aos 68 anos, o cantor e ator, hoje curado, disse como foi saber do diagnóstico positivo.

Blitz animou moradores do Leblon com live beneficente

“Eu tive Covid logo no início da pandemia. Eu, minha mulher e minha filha. Foi bem no comecinho e agora estamos todos bem. Fiquei apavorado depois de ouvir o especialista que foi ao Big Brother Brasil. Identifiquei que estava com os sintomas”, falou. Ele é casado com Andréia Coutinho, mãe de sua filha caçula, Alice, de 13 anos.

Vocalista da banda Blitz, o artista ainda lamentou o fato de sua conta no Instagram ter sido hackeada recentemente, mas ainda sim usou outros meios e comunicação para homenagear o jornalista Rodrigo Rodrigues, que morreu aos 45 anos, na terça-feira, em decorrência de complicações do novo coronavírus.

Web lamenta morte de Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos

O profissional, aliás, foi o responsável por escrever o livro As Aventuras da Blitz.

“Ele teve um maior apetite para fazer o livro da Blitz. Ele fazia entrevistas, fez um trabalho monstruoso… É um trabalho precioso. Mostra nossa história do underground até chegarmos às rádios”, afirmou Mesquita. “Ele foi um amigo querido, então o golpe é grande. Ele começou como nosso fã e a gente virou fã dele. O RR [apelido do jornalista] viajou com a gente por um ano. Era um fã que virou amigo, um irmão da vida", reforçou ele.

Antes do encerramento da entrevista, ele dedicou a canção A dois passos do paraíso ao comunicador: “Que ele esteja em um caminho de luz. Ele era um anjão."

Comentaristas do SporTV fazem homenagem a Rodrigo Rodrigues

E o universo das lives virou uma alternativa também para a Blitz.

“Fiz duas lives com a Blitz em casa, respeitando o distanciamento”, contou, e adiantou que a próxima acontecerá no dia 9 de agosto, Dia dos Pais.

Tags: