Notícias às 02:00

Evandro Santo atualiza sobre luta contra as drogas: ‘Estou me curando’

Postagem de Evandro Santo na web

Reprodução/Instagram

Internado pela quinta vez em um centro de reabilitação, Evandro Santo resolveu atualizar os seus seguidores do Instagram a respeito de seu estado de saúde. Lutando contra o vício em drogas, o humorista postou mensagem em seu Stories.

“Honestamente, cada dia que passo na minha internação, mais valorizo a vida e o meu poder superior, e mais acesso meu sentido de amor próprio e o meu amor aos próximos. Eu já servi a dança. Eu já servi o teatro. Eu já servi a comédia. Agora estou me curando, aprendendo e evoluindo para servir a saúde mental. Me sinto honrado nesta causa”, publicou.

A primeira vez que Evandro falou desta internação foi em 26 de junho. Na ocasião, o humorista, que ficou conhecido pelo personagem  Christian Pior do “Pânico na TV”, avisou: “Estou na quinta internação. É um tratamento humanizado, a recuperação é por atração. Tem uma diferença entre estar limpo e estar em recuperação. Eu posso estar limpo e não estar em recuperação, a minha doença tem a ver com o meu comportamento. A recuperação é total, mental, espiritual e física. Foi nesta quinta internação que eu finalmente consegui falar: ‘Sim, eu estou doente. Sim, eu preciso de ajuda’. Foi a primeira vez que eu me internei voluntariamente, com vontade, e acho que fez toda a diferença.”

De lá para cá, Evandro foi contando de seu dia-a-dia na clínica e chegou a receber a visita do colega Rafael Ilha.

“Tive um AVC na frente do Faustão”

Recentemente, em um de seus relatos, Evandro chegou a dizer que teve um AVC na frente de Fausto Silva.

“Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi, eu comecei a ter um AVC na frente do Faustão e o Pânico não excluiu essa cena”, iniciou o humorista em depoimento.

Na sequência, completou:

“Pensei que ia demorar para alguém chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele”, relembrou.