Notícias às 10:36

Evandro Santo revela detalhes de internação para tratar vício em drogas

Fotomontagem Evandro Santo em clinica de reabilitação
Reprodução/Instagram

Evandro Santo, que ficou conhecido pelo personagem Christian Pior do “Pânico na TV”, revelou, nesta semana, que luta contra o vício em drogas. Nas redes sociais, o humorista afirmou que estava em sua quinta internação.

“Estou na quinta internação. É um tratamento humanizado, a recuperação é por atração. Tem uma diferença entre estar limpo e estar em recuperação. Eu posso estar limpo e não estar em recuperação, a minha doença tem a ver com o meu comportamento. A recuperação é total, mental, espiritual e física. Foi nesta quinta internação que eu finalmente consegui falar: ‘Sim, eu estou doente. Sim, eu preciso de ajuda’. Foi a primeira vez que eu me internei voluntariamente, com vontade, e acho que fez toda a diferença”, disse Evandro.

Neste fim de semana, ele resolveu mostrar o quarto da clínica em que está internado. Evandro está sendo tratado em uma instituição no interior de São Paulo e a reabilitação deve durar um ano.

Evandro fica em um quarto com duas camas. Em vídeo, ele contou que teve três visitas durante a semana e que adora porque ganha sobremesas, que divide com outros pacientes. 

Evandro pretende compartilhar com os seguidores as atividades realizadas no local.

Notícias Relacionadas