Notícias às 23:00

Evangeline Lilly não faria reboot de Lost

Reprodução/Instagram/@evangelinelillyoficial

Evangeline Lilly declarou recentemente que não faria parte de um possível reboot de Lost. Ela declarou que não acha uma boa ideia reviver uma série tão icônica, que terminou há oito anos.

“Há um rumor de que todos os anos eles vão fazer um reboot de Lost", declarou Evangeline. “A coisa sobre reboots e remakes é que eu não gosto deles em geral, ponto final. Eu quero que as pessoas deixem 'Star Wars' quieto! Eu amei 'Rogue One' como uma exceção. Mas na maioria das vezes, eu geralmente não gosto. Sinto que isso está apenas manchando algo que é precioso. Eu já disse que não queria fazer coisas no passado e acabei fazendo – você sabe, nunca diga nunca – mas de onde estou hoje, minha resposta é não".

No início de 2018, de acordo com a Entertainment Weekly, Channing Dungey, presidente da ABC Entertainment, deu a possibilidade de um possível reboot da série, apesar de não ter havido uma discussão oficial para reviver Lost.

Atualmente, Evageline Lilly está no filme Homem Formiga e Vespa, da Marvel (2018). Ela interpreta Hope Van Dyme, a Vespa, que fez sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel no longa Homem-Formiga (2015).

Notícias Relacionadas