Evaristo Costa diz que participaria BBB22 como apresentador ou participante

Por - 14/09/21

Evaristo Costa sorrindoReprodução Instagram @evaristocostaoficial

Evaristo Costa ainda tenta digerir sua demissão surpresa da CNN Brasil, acontecida no começo do mês de setembro. A forma como ele recebeu a notícia foi estranha, principalmente por se tratar de um dos principais nomes da emissora. No dia em que foi dispensado, o jornalista usou suas redes sociais para contar a ‘novidade’:

“O pai tá ON. Desde o dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei para saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!!”

Veja+: Marcos Mion se solidariza com Evaristo Costa após demissão

Nesta segunda-feira, 13 de setembro, Evaristo abriu uma caixinha de perguntas em seu story do Instagram e, é claro, o assunto principal girou em torno de sua demissão. A primeira questão, uma pessoa pediu para ele dizer qual era seu nível de insatisfação com a CNN.

“Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e um desprazer maior ainda.”

Evaristo Costa

Em seguida ele afirmou que pretende manter os planos de seguir com seu ano sabático, mesmo afirmando ter 3 propostas de trabalho. Apesar da indignação, ele revelou estar bem: “Eu estou ótimo. Feliz. Tranquilo. Leve. Saudável.”

VOLTA

E sobre um retorno a CNN?: “Sabendo que eu passaria por esse lamentável ocorrido? NUNCA cometeria o mesmo erro”, disse. E voltaria para a Globo, caso fosse convidado: “Saí de lá com as portas abertas para voltar. Diferentemente desse último canal que trabalhei. Mas insisto em dizer que meu sabático ainda está em andamento”, revelou.

Evaristo deixou claro que ninguém da emissora enviou um pedido de desculpas pela forma como foi retirado de suas funções. Ele também pretende nunca mais manter um diálogo com os dirigentes da CNN.

Veja+: Evaristo Costa comemora segunda dose da vacina

“Pela forma desrespeitosa com que me trataram? Não se retrataram e estão tentando justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E, sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim.”

Evaristo Costa

Por fim, o ex apresentador do Jornal Hoje brincou ao responder se ele iria apresentar o BBB: “Esperando a ligação do Boninho, ué! Pode ser para um confinado também.”

respostas de Evaristo Costa
Reprodução Instagram @evaristocostaoficial

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Bumbum de Bruna Marquezine chama atenção em cliques na web

Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em hotel, diz colunista

Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em trágico acidente de carro

Velório e enterro de Luiz Carlos Araújo são restritos a familiares e amigos

Patricia Pillar detona Neymar e ganha alfinetada de jogador

---

Tags: ,