Evelyn Regly dá dicas de cuidados com os cabelos na gravidez

Por - 30/07/19

Divulgação/Marina Sampaio

Esperando o primeiro filho, Lucas, Evelyn Regly parece estar ainda mais conectada aos cuidados com seu visual e sua saúde, durante este período mais do que especial e mágico de sua vida pessoal.

Em parceria com a mundialmente famosa marca Embelleze, a influenciadora digital, aliás, elaborou algumas dicas de cuidados principalmente com os cabelos, nesta fase tão marcante, na vida das mulheres.

Por conta da gestação, ela viu seus fios ficarem mais secos, assim como a raiz menos oleosa. Para lidar com isso, a hidratação tomou ainda mais conta de sua rotina.

“O bom também é usar um shampoo que já hidrate o cabelo, assim, no dia a dia, você lava sem a preocupação de ressecar ainda mais”, chegou a afirmar Evelyn, que, aliás, também tem apostado no cronograma capilar, para só deixar as madeixas ainda mais hidratadas.

“Uma dica é tirar pelo menos um dia na semana e fazer um tratamento completo nos cabelos com shampoo, máscara de tratamento e tratamento condicionante. O cabelo na gravidez recebe muito o tratamento e isso vai fazer com que além da gravidinha se sinta mais bonita, deixe seus cabelos bem tratados e nutridos”, também afirmou a blogueira e youtuber.

Após o nascimento de Lucas (fruto, aliás, de seu casamento com Diego Bigu), Evelyn, que atualmente está loira, deve voltar a fazer parte do time das morenas.

Evelyn Regly concorre à premiação da MTV como aposta do ano
Evelyn Regly anuncia espera do primeiro filho
Evelyn Regly participa de inauguração de esmalteria
Evelyn Regly faz ensaio sensual e deixa cicatrizes à mostra

---