Evelyn Regly faz ensaio sensual e deixa cicatrizes à mostra

Por - 27/12/18

Divulgação/Nila Costa

Na última quarta-feira (26), Evelyn Regly, de 35 anos, realizou um ensaio fotográfico e deixou suas cicatrizes à mostra.

As marcas são decorrentes de suas últimas cirurgias plásticas mal sucedidas nos seios.

"Eu resolvi fazer, porque recebo mensagens de mulheres falando que tem insegurança por diversas coisas em seu corpo que são apenas um detalhe”, contou ela.

A youtuber também ressaltou que ter certas imperfeições é completamente normal.

“Celulite, estria, cicatrizes, manchas etc. Eu fiquei com as cicatrizes da cirurgia mal sucedida, tenho celulites e não deixo de me amar por isso. Não significa que não vou consertar quando puder e quiser, as celulites tento amenizar com massagens modeladoras e drenagem, mas nada disso me impede de viver. E para falar a verdade, vivo melhor e mais desencanada hoje”, disse ela.

Para concluir, Evelyn também comentou que inicialmente sentiu vergonha das cicatrizes nos seios.

“A vida é muito mais que isso. Quando eu soube que o problema da minha cirurgia, me foi informado que era mais grave do que eu imaginava e que poderia demorar até um ano para fechar completamente (e realmente levou quase isso), o primeiro sentimento foi de vergonha. Não queria falar para ninguém, se eu pudesse me enfiar em um buraco e só sair quando fechasse eu me enfiava. Depois que encarei o problema de frente, expus para as pessoas a real situação, eu passei a me olhar diferente e consegui ter mais força para lidar com tudo. Fiz o ensaio para incentivar outras mulheres a encarar o que tiver de frente”, finalizou.

Com vestido vermelho, Evelyn Regly arrasa em evento em Paris
Evelyn Regly participa de Semana de Moda de Milão
Evelyn Regly passa por nova cirurgia plástica

Evelyn Regly

Evelyn Regly

---