Evelyn Regly revela que se sentiu desrespeitada por Nego do Borel

Por - 13/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (13), Evelyn Regly usou o seu Instagram Stories para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Nego do Borel e Duda Reis. A atriz acusa o ex de agressão e abuso.

"Eu não deveria opinar porque eu não tenho nada a ver com isso, mas como eu passei um relacionamento abusivo, eu entendo completamente a menina, a namorada, porque a gente não ouve pai, mãe. Eu não ouvi", começou ela.

Em seguida, a influencer revelou que sentiu vergonha.

Nego do Borel: 'Estou vivendo um dos piores dias da minha vida'

"A gente tem vergonha do que a gente está passando. Acredito que ela deve ter passado por esse momento, de ter vergonha de ter aceitado tanta coisa. Não julgo, quero mais é que ela se recupere de tudo isso e dê a volta por cima. Acredito que ela já esteja. Só de ter se livrado, já deu".

Evelyn também aproveitou para criticar Lisa Barcelos, que admitiu o envolvimento com Nego do Borel enquanto ele ainda namorava Duda.

"A amiga fura-olho, que inclusive eu deixei de seguir porque, para mim, fura-olho não tem vez. Não que vá fazer falta porque ela tem muitos seguidores, mas não consigo. Essa outra outra menina tem a mesma culpa do que ele. Ele era o namorado dela, ele que devia satisfações, mas ela tem tanta culpa quanto ele. Não tem essa de 'vamos proteger as mulheres'. Os dois têm culpa igual".

Duda Reis pede desculpas à família: ‘Perdão se invalidei vocês’

Para ver todos os vídeos, clique AQUI.

Situação de desrespeito

 

Evelyn também relembrou que era muito fã do cantor,  até ser desrespeitada por ele durante uma festa.

"Vocês que estão comigo aqui há muitos anos sabem que eu era super fã e usava música da pessoa nos meus vídeos. E certo dia, fui para o aniversário de um amigo da pessoa e conheci pessoalmente. Me decepcionei tanto, vi o tipo que é. Não me surpreendeu. Ele não respeitou nem meu marido, que estava do lado. Pegou na minha cintura, e fiquei até sem graça. Não tem respeito por ninguém. Que bom que veio à tona".

Duda Reis revela agressões de Nego do Borel: ‘Não falei metade do que vivi’

Para concluir, a influencer desejou que Duda consiga superar os traumas.

"Torço para que a menina dê a volta por cima e seja muito feliz porque não é fácil passar por um relacionamento abusivo e depois acreditar de novo em outra pessoa, recomeçar, e falar com a família e reconhecer que estava errada. Eu passei por isso, mas a gente dá a volta por cima e é muito melhor", finalizou.

Pai de Duda Reis se pronuncia sobre término da filha com Nego do Borel

---

Tags: