Influencer que sofreu abuso durante a infância pede investigação de amigo de Wesley Safadão

Por - 26/07/21

evelyn regly em selfie para o instagram(Reprodução: Instagram)

Evelyn Regly, famosa por seu trabalho como influencer e blogueira de maquiagem e beleza, se manifestou nesta segunda-feira, 26 de julho, sobre um vídeo compartilhado nos stories de Wesley Safadão que gerou bastante polêmica nas redes. Ao fundo do registro do cantor, o pastor André Vitor aparecia abraçando por trás algumas crianças que apareciam nas imagens, logo em seguida puxando a camisa para baixo, na direção de seu short.

Evelyn fez um desabafo no Twitter, declarando que, sendo alguém que sofreu abuso em sua infância e conhece as consequências físicas e psicológicas geradas em crianças vítimas do crime, em sua visão era urgentemente necessário que o caso fosse investigado.

“Eu fui abusada na infância pelo irmão de criação da minha mãe. Uma pessoa extremamente “confiável”, do nosso convívio… ele chegava exatamente assim ‘DISFARÇANDO’, ‘SORRINDO’ e ‘AMIGÁVEL’. Ninguém desconfiou dos abusos até o primeiro contar. Todas as vítimas CRIANÇAS INOCENTES”, começou ela.

“Não, você não está vendo coisa!!!! Você está vendo um homem que nitidamente abraça a criança pro trás, leva a mão em seu seio, ela visivelmente tira e ele sai disfarçando. Se não teve nada demais, porque os stories foram apagados ? INVESTIGUEM ESSE HOMEM JÁ!!!!!!!”, pediu Evelyn.

“Desde que me posicionei disse para INVESTIGAR, pois 90% dos casos de abuso infantil acontece dentro de casa, com pessoas de extrema confiança (assim como aconteceu comigo). Muito me admira todos confiarem cegamente sem ao menos INVESTIGAR o ato do vídeo que já mostra um FATO.”, completou.

Confira todos os tweets de Regly:

POSICIONAMENTO DE WESLEY SAFADÃO

Diante de todo o burburinho, Safadão se pronunciou sobre o assunto e revelou que o nome da pessoa é André, que é uma pessoa “do convívio familiar” e que as acusações “estão expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias”, que ele irá “dar voz”.

Confira o comunicado de Wesley Safadão na íntegra:

“É com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André.

O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele.

Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta.

Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza.

Que Deus nos abençoe e abençoe a todos”.

O CASO

Nesta segunda-feira, 26 de julho, Wesley Safadão se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, mas não foi por alguma lançamento na carreira. O nome do artista esteve em evidência por conta de um vídeo que criou polêmica.

Nos stories, ele postou um vídeo que tinha tudo para ser divertido, já que ele dá uma “torta na cara” de Tirullipa. No entanto, em um trecho da filmagem, um homem aparece abraçando uma criança por trás e o público da internet o acusou de pedofilia.

---

Tags: