Ex-A Fazenda, Erika Schneider quer ser Rainha de Bateria e revela convite

Por - 21/11/21 - Última Atualização: 20 novembro 2021

Erika Schneider de biquíniDivulgação

Erika Schneider está cheia de planos para o próximo ano. Um deles é desfilar no carnaval do Rio ou de São Paulo.

“Tanto Rio quanto São Paulo fazem um carnaval espetacular. Lindíssimos.  Dois grandes espetáculos. Mas prefiro desfilar em São Paulo, porque quero estar presente na maioria dos ensaios. Apesar disso, estar presente no carnaval carioca faz parte dos meus planos, sim”, conta a ex-bailarina, que sonha em ser rainha de bateria.

“Sempre quis ser rainha de bateria. É um sonho antigo”, conta a ex-bailarina do Faustão, que está avaliando um convite para outro posto.

“Recebi um convite para ser musa e estou analisando”, finalizou.

Erika Schneider fazendo a fila andar

Depois de beijar Rezende na festa de aniversário da ex-BBB Flay, o nome da vez é o jogador colombiano, James Rodriguez.

O jogador disputou com a equipe de seu país a partida contra o Brasil pelas Eliminatórias da Copa do mundo, no dia 11 de novembro, no Neo Química Arena, em São Paulo. No jogo, que resultou na vitória da seleção brasileira por 1 x 0, James não teve sorte, mas ao que tudo indica, no amor a história é diferente. A imprensa estrangeira aposta que o atleta está de olho na ex-A Fazenda Erika Schneider. Ela marcou presença na arquibancada. O atleta chegou ao Brasil antes da delegação de seu país e, neste período, teria encontrado algumas vezes com a modelo, que também mora em São Paulo.

A mídia internacional já especulava o relacionamento dos dois. O jornal britânico “The Sun”, por exemplo, citou, recentemente, uma ligação entre os dois.

“A relação da morena com o jogador de futebol tornou-se objeto de intensa especulação em sua terra natal. Além disse, ele deu à bela brasileira vários likes nas redes sociais”, consta de um trecho da reportagem.

Com mais de 47 milhões de fãs em sua página nas redes sociais, James segue o perfil de Erika nas redes sociais. A modelo e bailarina também segue o atleta no Instagram.

Um internauta clicou a ex-peoa vestida com a camisa 10 da seleção colombiana, que pertence a James.

“Com meu hermanito colombiano e minha irmãzinha, nova torcedora da Colômbia Erika Schneider”, escreveu um torcedor no Instagram, durante o jogo.

O jogador de futebol está solteiro após terminar o relacionamento com a modelo venezuelana Shannon de LimaErika, por sua vez, teve m flerte breve com Erasmo Viana após terminar o namoro de dois anos com o empresário Victor Perez

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Valentina Francavilla quem merece vencer o reality?
Ministério Público suspende show de Gusttavo Lima no Espírito Santo
A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por rasgar jaqueta
A Fazenda 13: Após facada em blusa, não querem dormir com Dayane
A Fazenda 13: Valentina Francavilla deixa reality rural

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais