Ex-affair de Nego do Borel se pronuncia após exposição de traições

Por - 15/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Ex-affair de Nego do Borel, Lisa Barcelos, de 18 anos, voltou às redes sociais na noite da última quinta-feira (14), para se pronunciar após a exposição das traições do cantor enquanto ainda era noivo de Duda Reis. A youtuber havia deletado seu perfil depois de receber muitas críticas por ter se envolvido com o artista, quando ele ainda era comprometido.

"Oi, galera, boa noite. Passando só para avisar que amanhã, às 18h, vou fazer o meu pronunciamento sobre essa história toda. Peço perdão pela demora, estava tentando me acalmar e absorver tudo isso", declarou Lisa.

Duda Reis relata relação sexual não consentida, em boletim de ocorrência

Duda Reis chora ao deixar a Delegacia da Mulher

Mais cedo, o pai da youtuber também  foi às redes sociais defender a filha. 

"Sou pai daquela que vocês, fãs, da mídia, sites de fofoca, de canais de intriga, que estão massacrando, julgando, detonando, a minha filha. Quero dizer que sou eu", disse ele.

Nego do Borel acusa Duda Reis de difamação

"Ela não pôde me atender. Imaginem o estado emocional, psicossomático, depressivo que se encontra uma menina que fez 18 anos no dia 10 de dezembro. Até dia 10 ela tinha 17 anos, uma adolescente. Está saindo agora da fase de adolescente. Imagina como está a cabeça dessa menina. Ela não conseguia falar comigo", completou.

Entenda o caso

Ao final do mês de dezembro, Duda Reis e Nego do Borel anunciaram a separação, o que chocou a todos os seguidores deles.

Desde então, cada um seguiu sua própria vida, inclusive com a modelo tendo mostrado a sacada de seu novo apartamento aos fãs.

Porém, nos últimos dias vazou um áudio de uma suposta amante do cantor que seria amiga dele e de Duda há um tempo, com detalhes sendo entregues pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A suposta Affair se chama Lisa Barcelos, e descreveu um episódio de traição de Nego do Borel com ela na própria casa do artista.

Ao comentar sobre o assunto, Duda foi bastante direta sobre o que pensa, mostrando que não está aberta a uma reconciliação.

“Já já os alecrins dourados aparecem chorando nos stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade… pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível… nada novo sob o sol”, afirmou ela no comentário de uma publicação do perfil do Instagram @gossipdodia.

Duda Reis se pronunciou sobre áudios vazados de traição de Nego do Borel

Nego do Borel denuncia perfil fake em delegacia
Nego do Borel desmente prints de traição e se revolta

Nego do Borel se pronuncia sobre acusações

Na última quinta-feira (14), Nego do Borel finalmente se pronunciou após as acusações de sua ex-companheira, Duda Reis, virem a público.

O cantor postou um vídeo em formato de IGTV, em que fala que irá provar não ser a pessoa que Reis está falando.

Em um vídeo de dez minutos, Nego conta que não irá expor as contribuições de Duda para que o relacionamento tenha acabado, e compartilhou vários minutos de gravação de tela em seu celular, mostrando conversas particulares em que ele e a jovem falavam de reconciliação, brigas e tentativas de reaproximação.

Nego assumiu as traições, mas negou as acusações de violência física, emocional e psicológica.

"O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada", começou ele. "Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (…). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela.Continuamos conversando como amigo, estava tudo bem (…). Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela. Se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, vou brigar por isso.Ela não gostava que eu recebia meus amigos em casa, falava que a toalha que meus amigos se secavam parecia pano de chão, que a casa ficava toda bagunçada. Quando eu ia no Borel ela também não gostava. Não gostava que eu bebia com meus amigos, falava que isso fazia mal pra ela.", contou ele.

Confira:

Nas conversas, algumas das mensagens mostram Nego dizendo: "Não queria ter feito você ficar doente, nem seus pais.", enquanto a jovem apresenta uma forte dependência emocional e pede para que ele confirme que vai tentar se aproximar de Deus, para que o relacionamento possa dar certo.

Duda Reis relata relação sexual não consentida

Na manhã da última quinta-feira (14), Duda Reis esteve na Delegacia da Mulher, em São Paulo.  O programa Balanço Geral SP, da Record TV, teve acesso ao boletim de ocorrência.

Segundo o apresentador Reinaldo Gottino, Duda relatou “sexo forçado” com o cantor e ainda que ela vivia sobe efeitos de remédios.

Ainda segundo o programa, a influencer acusou o ex-noivo Nego do Borel de estupro, ameaça de morte e agressão.

Nas redes sociais, Duda Reis publicou Stories após ir à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. Em lágrimas, a atriz agradeceu o apoio das advogadas, Gizelly Bicalho e Izabella Borges, e de toda a equipe que a atendeu no local.

"Acabei de sair da delegacia. Só vim aqui para falar com vocês e explicar um pouquinho. É um misto de sentimentos que estou sentindo. Em primeira mão, eu queria agradecer muito minhas advogadas, por todo o acolhimento que recebi da Delegacia da Mulher. Obrigada pelo apoio de vocês, mesmo”, agradeceu a jovem.

Mais cedo, Duda já tinha compartilhado uma frase do local.

“Eu não serei livre enquanto alguma mulher for prisioneira, mesmo que as correntes delas sejam diferentes das minhas”. 

Duda Reis expôs nas redes sociais tudo o que passou ao lado do ex-noivo, Nego do Borel, e contou ter sido vítima de agressões físicas e psicológicas.

---

Tags: ,