Ex-apresentadora da RedeTV!, Faa Morena se inscreveu para o The Voice+: ‘O não eu já tinha’

Por - 16/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

Ligada à música há muitos anos, Faa Morena expressou a vontade de participar desse novo formato do The Voice. Desde a sua saída da RedeTV! no ano passado, a apresentadora tem buscado novos desafios e novos projetos para a sua vida e este foi um deles.

A primeira temporada do reality musical The Voice +, para talentos a partir de 60 anos estreia neste domingo (17) e a relação de Faa Morena com a música já é antiga. Para quem não sabe, em 2002, ela laçou o CD Fá Morena, pela Universal Music.

Apesar de sua experiência, ela não foi para a fase de apresentações às cegas, o que não a desanima para novas tentativas.

Tudo o que já se sabe sobre o The Voice 60+

“Creio que não estava preparada a ponto de conquistar uma vaga para a competição e a negativa é um estímulo para me aprimorar”, disse, em conversa com OFuxico.

Questionada sobre qual técnico escolheria, caso passasse para as audições, Faa manteve o mistério e ainda completou que não acha que o fato de ser conhecida na televisão a atrapalhou para ser selecionada.

“Hoje não tenho ligação com qualquer TV. Não acredito que isso tenha importado. Li as cláusulas e, em uma delas, deixava claro que eu não poderia conhecer ninguém da produção do programa. Não conheço e, portanto, me inscrevi tranquilamente. Acredito que tudo tem sua hora. Não era esse o meu momento… E já está super gostoso saber que muitos queridos torceriam por mim, pois recebi várias mensagens de surpresa e incentivo”, finalizou.

O The Voice+ começa no próximo domingo (17) na Globo e conta com Ludmilla, Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho para jurados.

Faa Morena sobre 2021: ‘Quero investir em plataformas digitais’

---

Tags: