Notícias às 10:39

Ex-ator da Disney vai para reabilitação após sair da prisão

Divulgação – Oroville California Police

Recentemente, Shaun Weiss foi liberado da prisão após roubo a uma residência e posse de metanfetamina. O ator estava detido desde o dia 26 de janeiro.

De acordo com o Daily Mail, Weiss ficará por uma semana em uma clínica de reabilitação em Orange County, na Califórnia, e depois serguirá para um programa de desintoxicação de três meses em Yuba County, também na Califórnia.

Shaun Weiss interpretou o goleiro Goldberg nos três filmes da série Nós Somos os Campeões (lançados pela Disney em 1992, 1994 e 1996). Desde 2016 ele não atua em produções.

Em 2017, o ator foi preso por posse de metanfetamina. Em 2018, ele foi preso novamente por causar desordem em via pública.

Prisão

Quem não se lembra do goleiro Goldberg da franquia de filmes da Disney dos anos 90 Nós Somos os Campeões (The Mighty Ducks)? Pois é, mas parece que o ator está em uma pior.

De acordo com o site TMZ, Shaun Weiss foi preso na Califórnia do Norte, nos Estados Unidos, por estar aparentemente sob efeito de substâncias e causando desordem em via pública.

Segundo informações da polícia local, Shaun foi detido após ser encontrado desorientado por uso de drogas e agindo de forma "bizarra" com uma lanterna. Esta não foi a primeira vez que Weiss foi preso.

Em 2017, ele foi parar atrás das grades após ser pego com posse de metanfetamina, além de já ter recebido uma sentença de 150 dias por roubar mais de R$ 500 em uma loja de eletrônicos.

Ex-estrela mirim da Disney é preso sob efeito de drogas

Notícias Relacionadas