Ex-ator mirim da Disney, Jason Davis, morre aos 35 anos

Por - 17/02/20

Grosby Group

Nesta segunda-feira (17), tivemos a triste notícia da morte de Jason Davis, ex-ator mirim da Disney, aos 35 anos.

A informação foi dada pela Revista Variety por meio da mãe do rapaz, Nancy Davis.

“Estou tão triste em compartilhar a pior notícia da minha vida de que meu filho Jason Davis faleceu esta manhã em Los Angeles. Jason tinha um verdadeiro coração de ouro com tanto entusiasmo pela vida. Ele era uma alma tão carinhosa com todos que o conheciam. Ele amava seus amigos e sua família acima de tudo. Pedimos privacidade à medida que tiramos um tempo para sofrer essa perda devastadora ”, disse ela.

O ator apareceu em alguns filmes quando era criança, incluindo Hora do Rush e Um Ninja da Pesada.

Além disso, Jason deu voz para Mikey Blumberg na série da Disney Hora do Recreio, que ficou no ar de 1997 a 2001.

A causa da morte não foi divulgada.

Outra morte precoce

 

Morreu no sábado, 15 de fevereiro, a jovem atriz da Disney, Nikita Pearl Waligwa. A estrela do filme Rainha de Katwe (2016) morreu de um tumor no cérebro aos 15 anos de idade. A adolescente estava internada no Hospital Internacional TMR em Naalya, Uganda.

Waligwa foi diagnosticada com um tumor no cérebro no mesmo ano em que atuou no longa junto com Madina Nalwanga, David Oyelowo e Lupita Nyong'o. Dois anos depois, um segundo tumor foi descoberto pelos médicos e desde então, a adolescente sofreu muito, como lembrou um de seus parentes à imprensa local.

"Seu cérebro estava inchado e estava exercendo muita pressão", contou.

No Twitter, sua escola Gayaza, prestou homenagem à menina: "Descanse em paz Nikita Pearl. Você foi adorada por muitos e nós te perdemos por causa de um tumor cerebral em uma idade tão jovem. Descanse em paz, querida".

Morre jovem atriz de Rainha de Katwe aos 15 anos

---

Tags: ,