Notícias às 13:00

Ex-Bake Off Brasil posa em ensaio regado a chocolate

Yuri Matos

Marina Queiroz foi uma das mais marcantes participantes do Bake Off Brasil em sua terceira edição, em 2017, além de ser conhecida por ter trocado o funk pelos fornos, pois atuava como a mulher perereca.

Já estando completando cinco anos em sua carreira na confeitaria, ela decidiu fazer um ensaio fotográfico para lá de especial e inusitado em Salvador.

Com o corpão pintado e vários adereços de chocolate comestível (derretido e chocolate granulado), ela esbanjou alegria e felicidade pelo sucesso conquistado.

 Marina Queiroz está completando cinco anos na área de confeitaria

Após sua participação no reality show culinário do SBT, ela se dedicou a ministrar cursos pelo país e a participar de convenções com seus bolos esculpidos, que podem ser considerados verdadeiras obras de arte.

Segundo ela, o que lhe dá mais felicidade com seus cursos e workshops é poder proporcionar oportunidades de as pessoas ganharem dinheiro com a confeitaria.

"Exercer a função de confeiteiro (a), além de ser prazeroso, é uma oportunidade de mudar de vida", declarou.

 Os bolo de Marina Queiroz são verdadeiras obras de arte

Outro ponto importante ponto a ressaltar na trajetória de Marina na confeitaria é a sua conquista em se tornar um símbolo de mulheres fortes e guerreiras na luta por seu espaço na área.

O que você achou da carreira de Marina Queiroz na confeitaria?

Marina Queiroz disse que seus cursos podem mudar vidas

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato