Rodrigo Mussi: Veja como foi a primeira festa do ex-BBB após acidente

Por - 25/06/22

rodrigo mussiReprodução/Instagram

A recuperação de Rodrigo Mussi após um grave acidente de carro não poderia estar melhor! O ex-BBB 22 foi curtir a tradicional festa de Parintins, no Amazonas.

O gerente comercial estava no Bumbódromo e acompanhou a disputa entre Caprichoso e Garantido. Essa foi a sua primeira festa após a alta hospitalar.

Leia+: Rodrigo Mussi relembra sonho ao acordar do coma: ‘Chorava muito’

O influencer aproveitou a noite ao lado da ex-colega de confinamento Natália Deodato, e da amiga Gabi Martins, que participou do BBB 20.

TIETADO POR FÃS NO AEROPORTO

Nesta sexta-feira, 24 de junho, Rodrigo Mussi foi fotografado no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O ex-BBB embarcou para a famosa festa de Parintins.

Rodrigo Mussi é tietado por fãs em aeroporto
Thiago Duran/Brazil News

Na ocasião, o o famoso foi reconhecido por alguns fãs que estavam no local e esbanjou simpatia. Rodrigo fez questão de tirar fotos com os admiradores.

O artista não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos no local e até mesmo acenou para os paparazzi.

Leia+: Rodrigo Mussi diz que cicatriz é ‘uma vitória’ e revela o que não pode fazer

Rodrigo Mussi esbanjou simpatia na ocasião
Rodrigo Mussi esbanjou simpatia na ocasião – Foto: Thiago Duran/Brazil News

DE VOLTA AO LOCAL DO ACIDENTE

Para um morador de São Paulo, atravessar a Marginal Pinheiros de carro é algo mais do que comum, mas para uma pessoa específica teve um “sabor diferente”. O ex-BBB Rodrigo Mussi contou aos fãs que estava passando pelo local do acidente que quase o matou e revelou um misto de sentimentos.

“E aí, pessoal. Queria compartilhar com vocês que acabei de passar na frente do acidente. Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: ‘poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi’. E fui eu que passei e lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que estou aqui para contar que sou grato, que estou feliz no meu coração. Enfim, é isso”, revelou.

Na conversa com os fãs, Rodrigo Mussi ainda relembrou de uma coincidência interessante, já que o acidente aconteceu justamente após um jogo entre São Paulo e Palmeiras, no estádio do Morumbi, o mesmo jogo e local, onde estava acontecendo a partida ontem.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: