Ex-BBB Ariadna conta preconceito quando posou para Playboy

Por - 25/08/20

Reprodução / Instagram

Ariadna Arantes colocou a boca no trombone em entrevista para o Clube da Vip. A ex-sister, que foi a primeira transexual a participar do Big Brother Brasil, posou nua na Playboy logo que saiu da 11ª edição do programa. 

Porém, diferente de outras famosas que ganharam um ótimo cachê e mudaram de vida depois de aparecerem na revista, com ela não foi bem assim. 

Ariadna contou que sofreu preconceito por parte da publicação. Ela acredita que eles não queriam que uma trans tivesse destaque na capa e preferiu fazer uma 'edição especial' à parte, que não seria recebida pelos assinantes – quem quisesse, que comprasse. 

Ariadna Arantes faz cirurgia e agradece carinho dos fãs

"Eles tinham receio de me botar na capa, porque não sabiam como seria o acolhimento do assinante. Então, preferiram uma edição à parte. Compraria quem quisesse", falou. 

O fato foi lido como transfobia por Ariadna, pois a Playboy tinha feito uma enquete anteriormente que questionava o público sobre o ensaio e o resultado tinha dado 75% de aprovação. Mesmo assim, não a trataram como as outras. 

"Isso mesmo depois que uma enquete, promovida pela publicação, ter dado 75% de aprovação para um ensaio comigo. Não foi um sonho para mim quanto foi para outras meninas que posaram”, desabafou. 

A ex-BBB nem mesmo teve festa de lançamento e pôster nas bancas, como ocorria com todas as mulheres que posavam para a publicação. 

Ariadna Arantes expõe golpe e sofre ameaças na web

Além disso, o cachê foi muito abaixo do mercado. Ariadna conta que o valor não deu para nada, nem para o apartamento que tinha o sonho de comprar. 

"Eu era mal assessorada na época. O contrato voltou mais de cinco vezes para minha mão. O bem material não veio. Sonhava comprar um apartamento, mas o cachê não deu para nada", declarou. 

---